TradeCast #10: Segmentação – A função do trade marketing na ativação do PDV

written by Rodrigo Lamin 8 julho, 2016

com Alex Manduca

O gerente nacional de vendas da Coca-Cola FEMSA, Alex Manduca, contou durante o TradeCast como a segmentação é necessária para administrar e atender os pontos de venda com eficiência. Entenda como ele consegue atender 380 mil PDVs com mais de 300 SKUs. Assista à integra do vídeo.

3 comments

Sidclei lopes Lopes
Sidclei lopes Lopes 12 abril, 2018 - 12:54

Sim

Reply
Sidclei lopes Lopes
Sidclei lopes Lopes 3 novembro, 2017 - 20:54

Boa noite,muito bom. Todas essas estratégias o Ricardo machado implantou na coca cola minas-gerais (Remil)

Reply
Arielli Secco
Arielli Secco 7 novembro, 2017 - 09:14

Olá, Sidclei! Obrigada pelo interesse no TradeCast. Vi que você trabalha na Supergasbras e fiquei curiosa: vocês têm departamento de trade marketing na empresa?

Reply

Leave a Comment