Os momentos e missões de compra do shopper atual

escrito por Última atualização: 25 outubro, 2019
Os momentos e missões de compra do shopper atual

Os momentos e missões de compra do shopper devem ser os primeiros pontos a se considerar em um planejamento de trade marketing.

O Clube do Trade conseguiu reunir as principais empresas de pesquisa do mercado para comentar pontos de destaque do shopper atual. As entrevistas foram realizadas durante a maior experiência em trade marketing do Brasil, o Agile Experience, em outubro de 2016.

A account manager da Nielsen Brasil, Aurélia Vicente, comentou sobre a necessidade de novos canais e a forma que o shopper encontrou para economizar em tempos de crise.

Tiago Oliveira é shopper solutions manager da Kantar Worldpanel. Ele ressaltou que as marcas devem estar atentas aos momentos diferentes de compra do shopper.

Para concluir, o diretor comercial da GfK Brasil, Renato Oliveira, falou sobre a importância de especificar e segmentar análises.

E já que o assunto é shopper marketing, confira o TradeCast #19 com a especialista em modelos de execução e shopper marketing, Simone Terra e aproveite os insights dessa conversa:

TRADECAST #19

com Simone Terra

Insights essenciais de trade marketing para 2017

Deixe seu comentário