Involves Club
  • Home
  • Cases de sucesso
    • Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Multinacional alimentícia aumenta produtividade em 80% com o…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Impactos da Covid-19 no Varejo
  • Materiais Educativos
    • All AEx eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Quiz de inteligência artificial no trade marketing: teste…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Infográfico] A sua operação está pronta para a…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      AEx 2018 – Palestra Fabio Ribeiro [Panasonic]

      Como o Magazine Luiza tornou-se o maior brandchannel…

      AEx 2018 – Palestra Felipe Mendes [GfK]

      AEx 2018 – Palestra Thiago Cunha [McDonald’s]

      AEx 2018 – Palestra Annette de Castro [Mallory]

      AEX 2017 – PALESTRA MARCUS DE JESUS [M….

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      Calendário promocional de trade marketing: baixe a versão…

      Infográfico: como medir o resultado do trade marketing?

      Calendário promocional 2020: faça seu planejamento

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Tudo para uma boa execução de planograma

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • Branding & Trade Marketing: a conexão ideal para…

      5 estratégias para melhorar a performance da equipe…

      Páscoa 2022: 4 erros que podem comprometer as…

      Indústria e Varejo: Como criar e sustentar uma…

      Reconhecimento por Imagem: saiba como fazer o sortimento…

      PESQUISA: Panorama da Loja Perfeita no Brasil

      Loja Perfeita: As regras e estratégias para garantir…

  • Sobre
  • Login

Involves Club

  • Home
  • Cases de sucesso
    • Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Multinacional alimentícia aumenta produtividade em 80% com o…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Impactos da Covid-19 no Varejo
  • Materiais Educativos
    • All AEx eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Quiz de inteligência artificial no trade marketing: teste…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Infográfico] A sua operação está pronta para a…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      AEx 2018 – Palestra Fabio Ribeiro [Panasonic]

      Como o Magazine Luiza tornou-se o maior brandchannel…

      AEx 2018 – Palestra Felipe Mendes [GfK]

      AEx 2018 – Palestra Thiago Cunha [McDonald’s]

      AEx 2018 – Palestra Annette de Castro [Mallory]

      AEX 2017 – PALESTRA MARCUS DE JESUS [M….

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      Calendário promocional de trade marketing: baixe a versão…

      Infográfico: como medir o resultado do trade marketing?

      Calendário promocional 2020: faça seu planejamento

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Tudo para uma boa execução de planograma

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • Branding & Trade Marketing: a conexão ideal para…

      5 estratégias para melhorar a performance da equipe…

      Páscoa 2022: 4 erros que podem comprometer as…

      Indústria e Varejo: Como criar e sustentar uma…

      Reconhecimento por Imagem: saiba como fazer o sortimento…

      PESQUISA: Panorama da Loja Perfeita no Brasil

      Loja Perfeita: As regras e estratégias para garantir…

  • Sobre
  • Login
BlogCases de sucesso

Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como líder global

escrito por Letícia Mathias Última atualização: 7 junho, 2021
Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como líder global

Você já pensou o quanto um time dedicado em resolver as dores da sua operação é essencial na hora de contratar uma ferramenta de trade marketing? O acompanhamento de forma consultiva, com especialistas, é fundamental para alavancar ainda mais o trabalho de trade marketing. E foi essa dedicação que levou o time da Involves ao reconhecimento internacional de líder global pelo POI (Promotion Optimization Institute).

A premiação 2021 RetX Badge of Excellence, resultado do POI RetX Vendor Panorama que reúne fabricantes, varejistas, provedores de soluções, analistas, acadêmicos e outros expoentes da indústria, foi nas categorias Coaching e Gamification.

A empresa recebeu o selo Best in Class por acompanhar seus clientes de forma consultiva em suas operações, aumentar o engajamento e apoiar seus programas de incentivo, ações que fazem parte dos objetivos da Metodologia Involves e do módulo de Loja Perfeita no Involves Stage. Esta foi a primeira vez que a Involves passou pela avaliação do Instituto e é a única empresa brasileira a receber o selo.

A avaliação da Involves está disponível neste link.

CTA Loja Perfeita

Os avaliadores analisaram 17 empresas líderes globais em uma pesquisa sobre o panorama de 2021 de fornecedores de soluções para a execução e monitoramento de vendas no varejo.

Ter uma solução de tecnologia que eleve o trabalho que sua equipe tem construído e ter ainda mais retorno em sell-out não é uma tarefa fácil. Conferir se a prática das ações condiz com o que é promovido é outro desafio. Então, contar com avaliação imparcial e especializada com certeza pode te ajudar a fazer a melhor decisão.

Confira os principais pontos que o relatório destaca sobre a Involves:

  • Personalização dos relatórios de execução de trade marketing e produtividade das equipes de campo, com painéis de análise de dados.
  • Serviço de Back Office, em que um membro da equipe Involves trabalha com a equipe principal do cliente e está dedicado integralmente ao suporte operacional, tático e estratégico do projeto.
  • A experiência dos usuários e a conectividade entre as equipes de back office, que utilizam a plataforma web, e as equipes de supervisão de campo e as equipes de merchandising, que usam o aplicativo.
  • A tecnologia de Reconhecimento por Imagem, capaz de identificar mais de 10 indicadores de execução, incluindo ruptura, presença de itens (frentes), cumprimento de planograma, share de gôndola e identificação de preços através das próprias etiquetas.
  • A metodologia de Loja Perfeita desenvolvida pela Involves, em que as métricas das estratégias de Perfect Store são customizadas e é possível atribuir pontuações a PDVs.
  • A gamificação do módulo de Loja Perfeita, com o recurso permite que os promotores tenham uma visualização e controle da sua própria performance e pontuação, com base nas regras da loja e nas atividades nela executadas. Um esquema de cores no App guia os colaboradores de campo e os informa sobre as ações que podem executar para seguir as regras da loja e ganhar mais pontos.
  • A Metodologia de Trade Marketing da Involves, a qual brinda uma solução integral focada em impulsionar o sucesso e melhorar o sell-out dos seus clientes. A metodologia está sustentada sobre três “Pilares” e cada um deles proporciona métricas para que as operações dos seus clientes sejam mais produtivas, escaláveis e inteligentes.

Conheça a experiência de alguns dos nossos clientes contadas por eles mesmos:

Danone (acesse o conteúdo completo aqui)

Equipe de campo 80% mais produtiva? Entenda como a Danone Nutricia alcançou esse resultado com o Reconhecimento por Imagem da Involves.

Univale e Cardeal (acesse o conteúdo completo aqui)

As distribuidoras investem não apenas na execução e produtividade de suas equipes, mas também na geração de inteligência para a indústria com a Loja Perfeita com o Involves Stage.

Quatá (acesse o conteúdo completo aqui)

Veja como a Quatá Alimentos reduziu a ruptura em 14% e aumentou faturamento mensal em R$ 1,2 milhão usando Involves Stage.

JTI (acesse o conteúdo completo aqui)

A JTI melhorou em 45% sua eficiência de gestão roteiros de visitas com o Involves Stage e garantiu aumento de produtividade em 15 mil PDVs.

Quer fazer parte desse time de sucesso? Fale conosco!

Queremos te apoiar também para estar na liderança global dentro do seu segmento! Faça como as empresas atendidas pela Involves, garanta a melhor experiência no seu PDV. Aqui nós garantimos os meios para tornar isso possível!

CTA aplicativo de trade marketing

Para acessar o relatório completo do POI 2021 In-Store Retail Execution Vendor Panorama (Retx), visite o site https://poinstitute.com

involves stagePOIreconhecimento internacional
0 comentários
0
Facebook Twitter Google + Pinterest
Letícia Mathias
Letícia Mathias

Jornalista, produtora de conteúdo da Involves e entusiasta do trade em busca de histórias de sucesso para compartilhar. Colecionadora de lápis de diferentes países, tem um radar 360º na apuração de informações e sonha em ver a aurora boreal de perto.

Deixe seu comentário Cancel Reply

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos?

Inscreva-se para receber por e-mail e em primeira mão conteúdos sobre Trade Marketing e Varejo.

eBooks

  • 1

    [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa Involves

    2 abril, 2020
  • 2

    Guia de execução para o PDV: como alinhar estratégias e equipe de campo

    28 março, 2016
  • 3

    [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por categorias no varejo

    13 maio, 2020
  • 4

    Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no PDV

    22 julho, 2020

Ferramentas

  • 1

    Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

    1 dezembro, 2017
  • 2

    Calendário promocional 2020: faça seu planejamento

    27 novembro, 2019
  • 3

    Calendário promocional de trade marketing: baixe a versão atualizada de 2020

    27 maio, 2020
  • 4

    Infográfico: como medir o resultado do trade marketing?

    29 janeiro, 2020
  • Você provavelmente já sabe o que é PDV
  • Os principais tipos de PDV
  • Por que o PDV é importante?
  • Definindo uma estratégia para cada PDV
  • Gestão de PDV: Dados + Tecnologia
  • Nossos últimos dois segundos
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Contato
Footer Logo

Política de Privacidade

© 2021 Uma iniciativa clube do trade marketing