AEx 2019: por que participar do maior evento de trade marketing da América Latina

escrito por Jana Meneghel Última atualização: 10 outubro, 2019
AEx 2019: por que participar do maior evento de trade marketing da América Latina

Se você atua com trade marketing, certamente já ouviu falar sobre a maior experiência do segmento na América Latina. O Agile Experience, carinhosamente apelidado de AEx, é um evento composto por dois dias de imersão, muita troca de experiências e conhecimento de ponta!

A história do AEx começou lá em 2015, com 70 convidados. Ano passado, a quarta edição contou com 1.200 participantes, nacionais e internacionais, que seguiram até Florianópolis (SC) para aprender ainda mais sobre tendências de trade marketing.

Agora, em 2019, mudamos de casa. Pela primeira vez, o evento ocorrerá em São Paulo (SP) e a estimativa é reunir mais de 2 mil profissionais que querem fazer mais e melhor nas suas operações.

Veja os motivos pelos quais você deve estar presente na próxima edição. Aproveito e deixo aqui um spoiler. Definitivamente, o AEx tem a sua cara:

  • Se você atua com trade marketing e não quer parar no tempo
  • Se quer ficar por dentro das principais tendências de mercado
  • Se precisa de momentos para networking qualificado com cerca de 2.000 pessoas
  • Se busca conteúdo relevante para resolver as dores da sua empresa
  • Se quer fechar a sua participação com happy hour memorável
  • Se procura uma chance para trocar experiências com empresas multinacionais
  • Se gosta de eventos com certificados de conclusão
  • Se é membro do Clube do Trade e quer desconto de 10% no ingresso
  • Se não vê a hora de fazer parte do maior evento sobre trade marketing da América Latina

Aproveite, ainda, para garantir seu ingresso antes da próxima virada de lote! Lembrando que membros do Clube têm 10% off.

O que dizem por aí sobre o AEx

Se você ainda não teve a chance de participar do AEx, talvez seja um pouco difícil conseguir visualizar o que, de fato, queremos dizer quando falamos em dois dias de imersão em trade marketing.

Nesses casos, o melhor a se fazer  é deixar que os participantes usem as próprias palavras para descrever a experiência que tiveram em uma ou mais edições do evento.

Tania Miné, por exemplo, é parceira de longa data. A professora da ESPM sempre nos acompanhou e tem muito a falar sobre o evento organizado pela Involves e com curadoria de conteúdo do Clube do Trade. Para ela, uma das grandes vantagens é o engajamento entre empresas e profissionais de vários setores.

Veja o que mais ela falou sobre o público participante na entrevista exclusiva, abaixo:

Quando falou conosco durante a edição de 2018, Christian Manduca também mencionou o nível dos participantes, além de acreditar que o AEx é um evento que carrega consigo a responsabilidade de fomentar o trade marketing no Brasil e na América Latina.

Especialista em gestão estratégica de vendas e coautor do best-seller “Gestão do Amanhã”, Sandro Magaldi enxerga o AEx como um evento inovador, consolidado e referência não apenas no mercado de trade marketing, mas em várias outras disciplinas.

Annette de Castro, vice-presidente da Mallory do Brasil e apaixonada quando o assunto é gestão de pessoas, acredita que a participação de líderes em momentos de troca é sinônimo de preocupação e cuidado com a equipe.

Conteúdos atuais e relevantes? Temos também! A curadoria do Clube do Trade faz questão de trazer as principais tendências de mercado aos palcos simultâneos. Veja o que mais  Daniele Motta, que tem no currículo nomes como Unilever, L’Oréal, Coca-Cola, Nestlé e Diageo, fala quando o assunto envolve conhecimento e troca de experiências:

É claro que a combinação de todos esses pontos gera transformações incríveis na maneira de pensar das pessoas, sem dúvidas contribuindo para ações mais inteligentes e estratégias mais assertivas quando o assunto é trade marketing. Assista ao depoimento de Carlos Gorgulho, head nacional comercial da Santa Helena, sobre essa mudança de mindset:

Não há dúvidas: o AEx é para você!

Prepare-se para vivenciar dois dias de imersão com as principais referências do trade marketing brasileiro e internacional. Nosso encontro está marcado: dias 25 e 26 de setembro de 2019, desta vez em São Paulo (SP).

Nos vemos lá?

0 comentários
0

Deixe seu comentário