Começar o ano colocando em prática projetos para melhorar a execução do trade marketing e vender mais é um desafio que precisa ser encarado de frente. Mais do que isso, deve ser visto de forma estratégica.
Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no PDV
Saiba tudo o que você precisa para definir sortimento de produtos e obter sucesso nos PDVs. Conceitos, KPIs e outros pontos essenciais neste e-book!
Calendário Promocional 2021: faça o download e comece seu planejamento
Quem vive o dia a dia de uma operação de trade marketing sabe que ter organização e planejamento é decisivo para alcançar resultados. Essa lição ficou ainda mais evidente em…
Infográfico: como medir o resultado do trade marketing?
-
-
BlogImpactos da Covid-19 no varejo
PANDEMIA NO VAREJO: COMO O INVOLVES STAGE TORNOU-SE ESSENCIAL
18 dezembro, 2020O ano de 2020 foi extremamente desafiador para todo o mercado. Aqui na Involves acompanhamos de perto como a pandemia no varejo fez com que o segmento se reorganizasse de…
-
BlogImpactos da Covid-19 no varejo
Lições da pandemia para 2021: a transformação no varejo
2 dezembro, 2020A pandemia acelerou a transformação no varejo. O que esperar para 2021? Conceitos de praticidade, conveniência e saudabilidade estão em alta. Leia mais no artigo de Fatima Merlin.
-
Blog
Qualidade de dados no Trade: como a Quatá Alimentos aumentou o faturamento em R$ 1,2 milhão com o Involves Stage
26 novembro, 2020Entenda como a Quatá Alimentos aumentou o faturamento em R$ 1 milhão com qualidade de dados na operação de trade marketing.
-
O varejo pode aproveitar muitos benefícios da inteligência artificial. Esses recursos, que antes pareciam vir de filmes de ficção científica, agora estão disponíveis e facilitam muito o dia a dia.