O INVOLVES CLUB

Somos o maior portal de trade marketing do Brasil e apoiamos os profissionais fomentando conhecimento por meio de conteúdos relevantes com a publicação de artigos, eBooks, webinars, revista especializada, séries de vídeos e muito mais.

Somos os olhos de nossos leitores no campo, no back office, na gestão, na teoria e na prática, na dificuldade e na vitória. Somos suas dúvidas e inquietações, mas também suas conquistas e estratégias.

Se você é da área de trade, indústria ou varejo, está no lugar certo!

Éramos Clube do Trade e um belo dia resolvemos mudar. Agora somos Involves Club. Não está entendendo nada?

Pegue um cafezinho que a gente te explica tudo em detalhes, pois tudo que fazemos existe um porquê!

A música e o trade marketing têm em comum muito mais do que se pode imaginar. Uma nova batida entra em cena no mercado e você, que se interessa pela área de trade, não pode ficar fora do ritmo.

Mudamos os nomes das nossas iniciativas, mas continuamos dedicados a entregar as melhores soluções e o melhor atendimento para o trade marketing. Sempre fomos
Involves - e continuaremos sendo. Uma nova cara, uma nova experiência, mas com a essência involvente de sempre.

Não apenas o portal de conteúdo está mudando, nossas demais iniciativas também ganharam novos nomes. O Agile Promoter, nosso software agora é
Involves Stage. O AEx, maior evento de trade marketing da América Latina, passa a se chamar Involves Experience.

Somos famintos por conhecimento, inquietos por novidades e ótimos ouvintes. Somos ávidos por agregar, ajudar, contribuir - mas não queremos nunca parar de aprender.

Somos conteúdo relevante. Somos diferencial competitivo. Somos uma iniciativa da Involves.

Agora que você já conhece um pouco mais da nossa história, se junte aos mais de 13 mil profissionais que fazem parte do Involves Club e aproveite nossos conteúdos!

Conte com a gente para alcançar o sucesso profissional!

Enter your text here...