SOBRE O CLUBE DO TRADE

Somos produtores de conteúdo sobre todo o universo de trade marketing. Mas não qualquer conteúdo. Fazemos questão de fazer diferente, de embasar nossos materiais em referências da área, de sermos pautados por quem realmente entende do assunto. Tentamos sempre inovar, trazendo um pouquinho de tudo: ações inovadoras, tendências de mercado, pílulas de conhecimento geral, entrevistas exclusivas e dicas essenciais para quem quer sempre se manter em movimento. Somos famintos por conhecimento, inquietos por novidades e ótimos ouvintes. Somos ávidos por agregar, ajudar, contribuir - mas não queremos nunca parar de aprender. Somos os olhos de nossos leitores no campo, no backoffice, na gestão, na teoria e na prática, na dificuldade e na vitória. Somos suas dúvidas e inquietações, mas também suas conquistas e estratégias.
Somos conteúdo relevante. Somos diferencial competitivo. Somos uma iniciativa da Involves. Somos a curadoria do maior evento de trade marketing da América Latina.

Somos o Clube do Trade!