Sejam muito bem-vindos ao Clube do Trade

O conhecimento como chave para o sucesso. Realmente acreditamos nisso. Não apenas para as grandes companhias, mas para toda a sociedade. O Clube do Trade, logicamente, nasce para as empresas, parceiras ou não, clientes ou não. Nasce também para os profissionais do Trade Marketing, seja quem e de onde forem.

​Promoveremos o acesso à informação não para vender uma marca, um produto, mas para fortalecer e aquecer um mercado, engessado e cansado, que clama por renovação. Somos os pais do Agile Promoter, os criadores do Agile Experience e, agora, também, os entusiastas e idealizadores do Clube do Trade.

Somos a Involves, e o portal que você está acessando é mais uma das nossas iniciativas para pulverizar boas práticas, aproximar os profissionais que atuam com trade marketing e, consequentemente, apoiar as organizações na busca por maior competitividade.