Obrigado! Você está inscrito no Webinar: Como alcançar resultados na carreira de trade marketing

Nós lembraremos você, fique tranquilo!

Adicionar ao meu calendário 27-02-2018 17:45 27-02-2018 18:45 America/Sao_Paulo Clube do Trade [email protected] CONFIRMED Webinar: Como alcançar resultados na carreira de trade marketing Obrigado pelo interesse em mais uma iniciativa do Clube do Trade. Aguardaremos você no dia 27 para compartilharmos experiências e esclarecermos todas as dúvidas sobre oportunidades de evolução profissional no trade marketing. O webinar é uma iniciativa de divulgação promovida em parceria pela ESPM, Involves e ADVB/SC, com foco na primeira pós-graduação em trade marketing de Santa Catarina, que será realizada em Florianópolis a partir de março.

Com: Rubens Sant’Anna (professor e coordenador da pós em trade marketing da ESPM) e César Duro (gerente de trade marketing, merchandising e inteligência de mercado da Bettanin)

Terça-feira, 27 de fevereiro às 17:45

Separei alguns eBooks pra você ir aquecendo os motores