Obrigado! Você está inscrito no TradeCast #36

TradeCast

#36

O primeiro passo foi dado! Prepare as suas perguntas para o gerente de trade da Panasonic.

As dicas que o Fábio Ribeiro compartilhará foram essenciais para o trade marketing da Panasonic reduzir mais de 19 pontos percentuais no seu índice de turnover. Não perca essa oportunidade de tirar dúvidas sobre a retenção de talentos em equipes terceirizadas!

Adicionar ao meu calendário 18-01-2018 17:30 18-01-2018 18:00 America/Sao_Paulo Clube do Trade contato@clubedotrade.com.br CONFIRMED TradeCast 36 - Como reduzir o turnover em equipes terceirizadas Como as empresas poderão economizar com menos rescisões, mais incentivos e capacitação da equipe terceirizada das agências de Trade Marketing.

Convidado: Fábio Ribeiro - Gerente Nacional de Trade Marketing da Panasonic

Quinta-feira, 18 de janeiro às 17:30​

Separei alguns eBooks pra você ir aquecendo os motores