Involves Club
  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Revista Involves

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

      Baixe agora: modelo de calendário promocional

      A história do trade marketing no Brasil

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do Reconhecimento por Imagem no…

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • 6 benefícios de coletar dados automatizados no PDV

      5 indicadores de execução essenciais para sua operação…

      Equipe de Trade Marketing: 4 estratégias para ter…

      Indústria 4.0: Como a tecnologia vem promovendo inovações…

      Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

  • Sobre
  • Login

Involves Club

  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Revista Involves

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

      Baixe agora: modelo de calendário promocional

      A história do trade marketing no Brasil

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do Reconhecimento por Imagem no…

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • 6 benefícios de coletar dados automatizados no PDV

      5 indicadores de execução essenciais para sua operação…

      Equipe de Trade Marketing: 4 estratégias para ter…

      Indústria 4.0: Como a tecnologia vem promovendo inovações…

      Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

  • Sobre
  • Login

TradeDrops

  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais pilares de trade marketing?

    by Jana Meneghel 8 maio, 2019

    Qual você diria que é o principal gatilho para atrair o shopper? Sabemos que não existe uma fórmula mágica. Os pilares de trade marketing que você tem por base nas…

    4 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de um produto

    by Vinicius Duarte 2 novembro, 2018

    Descubra por que implementar um aplicativo de trade marketing nas suas operações. A Jana traz dicas valiosas em mais uma edição do TradeDrops. Confira!

    0 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

    by Jana Meneghel 26 outubro, 2018

    Descubra por que implementar um aplicativo de trade marketing nas suas operações. A Jana traz dicas valiosas em mais uma edição do TradeDrops. Confira!

    0 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #19 – Como definir o Mix de Produtos

    by Jana Meneghel 10 outubro, 2018

    Que táticas você utiliza para definir o mix de produtos das operações de trade marketing? O Clube traz alguns insights no TradeDrops #19. Assista!

    0 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #18 – Custos de uma operação de trade marketing

    by Vinicius Duarte 4 outubro, 2018

    Você sabe como funciona o trade marketing para serviços? Confira as principais ações e estratégias em mais um TradeDrops do Clube!

    1 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

    by Jana Meneghel 27 setembro, 2018

    Você sabe como funciona o trade marketing para serviços? Confira as principais ações e estratégias em mais um TradeDrops do Clube!

    1 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #16 – Shelf Life

    by Vinicius Duarte 6 setembro, 2018

    Você sabe quais são os eventos de trade marketing que já se tornaram referência no Brasil? Confira alguns dos principais em mais uma edição do TradeDrops.

    0 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #15 – Eventos de Trade Marketing

    by Jana Meneghel 22 agosto, 2018

    Você sabe quais são os eventos de trade marketing que já se tornaram referência no Brasil? Confira alguns dos principais em mais uma edição do TradeDrops.

    0 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #14 – O conceito de loja perfeita

    by Jana Meneghel 15 agosto, 2018

    Loja perfeita é uma estratégia de trade marketing que transforma o ponto de venda para entregar a melhor experiência possível para o shopper. Saiba mais.

    0 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • Materiais EducativosTradeDrops

    TradeDrops #13 – Dicas para a roteirização de promotores

    by Vinicius Duarte 10 agosto, 2018

    A roteirização das visitas do promotor ao PDV está diretamente relacionada ao sucesso das operações de trade marketing. Confira essas dicas para otimizar a gestão de rotas de sua equipe externa.

    0 Facebook Twitter Google + Pinterest
  • 1
  • 2
  • 3

eBooks

  • 1

    [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e Loja Perfeita

    13 maio, 2022
  • 2

    [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no PDV

    22 janeiro, 2022
  • 3

    [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por categorias no varejo

    13 dezembro, 2021
  • 4

    Guia de execução para o PDV: como alinhar estratégias e equipe de campo

    28 março, 2016

Ferramentas

  • 1

    [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

    20 junho, 2022
  • 2

    Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

    1 maio, 2022
  • 3

    Ponto extra no PDV: o que é e qual a sua importância para o trade marketing?

    5 abril, 2022
  • 4

    Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

    6 fevereiro, 2019
  • Você provavelmente já sabe o que é PDV
  • Os principais tipos de PDV
  • Por que o PDV é importante?
  • Definindo uma estratégia para cada PDV
  • Gestão de PDV: Dados + Tecnologia
  • Nossos últimos dois segundos
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Contato
Footer Logo

Política de Privacidade

© 2021 Uma iniciativa clube do trade marketing