O trade marketing aplicado ao contexto omnichannel

escrito por Jana Meneghel 6 julho, 2018

com Camilo Santos, Magazine Luiza

Batemos um papo com o Coordenador de Comunicação e Marketing Marketplace do Magazine Luiza para saber quais são as principais diferenças entre o trade marketing aplicado à loja física e ao ambiente digital, os desafios mais comuns na execução omnicanal e como é possível integrar todas as frentes.

MULTICANAL E OMNICANAL NÃO SÃO SINÔNIMOS

São três as etapas relacionadas ao conceito das vendas físicas e digitais: multicanal, cross-canal e omnicanal. Muitas empresas ainda confundem os termos, embora não sejam iguais, mas complementares. Você sabe a diferença entre eles?

O CASAMENTO DO FÍSICO COM O DIGITAL

Uma marca omnichannel proporciona a mesma experiência de compra ao cliente, independente do canal de venda. Mas como é possível combinar o ponto de venda física com o ambiente online e fazer com que a conexão entre os dois seja positiva tanto para a indústria quanto para o consumidor? Camilo Santos revela que é possível estreitar essa comunicação entre canais e transformar a forma como o varejo acontece.

2 comentários
0

2 comentários

Cynara Paiva
Cynara Paiva 8 julho, 2018 - 18:30

Excelente! hoje que consegui assistir, foi muito rico. O Trade fisico é um grande desafio, mas com certeza se complementará com o Omnichannel. Parabens!

Reply
Jana Meneghel
Jana Meneghel 9 julho, 2018 - 10:22

Oi, Cynara! Que bom que você conseguiu assistir e gostou do conteúdo. O Camilo realmente contribuiu muito para o nosso TradeCast #44!

Reply

Deixe seu comentário