TradeCast #14: O plano de carreira do trade marketing

escrito por Rodrigo Lamin 14 setembro, 2016

com Gustavo Palma, Olympikus

Esta edição é indispensável para qualquer profissional de trade marketing. Conheça a história de sucesso de quem começou como promotor e hoje é gerente de trade marketing da Olympikus via Vulcabras|Azaleia. Gustavo contou como identificou oportunidades de crescimento durante a carreira e deu dicas para quem atua com trade marketing.

4 comentários
0

4 comentários

Adriano Santos Ibiapina 9 outubro, 2018 - 17:54

Olá quais são as etapas da carreira de trade marketing, quero dizer: inicio como PROMOTOR -> COORDENADOR-> SUPERVISOR -> ?????????

Obrigado

Reply
Jana Meneghel
Jana Meneghel 13 outubro, 2018 - 17:59

Oi, Adriano! Embora não seja um padrão seguido por todas as empresas e as nomenclaturas possam sofrer alterações, a progressão de carreira seria assim, na maioria dos casos: promotor, supervisor, analista, coordenador e gerente.
O analista de trade é uma posição mais específica, responsável pela análise de dados com o intuito de obter insights para estratégias e ações. Portanto, não necessariamente faz parte de uma ordem de progressão de carreira.
No final deste mês, lançaremos um eBook sobre os principais perfis, funções e salários da área de trade marketing. Fica aqui o convite para que você fique de olho nas publicações e descubra mais detalhes sobre cada uma dessas funções 😉 Se ainda não for membro do Clube, aproveite para fazer o cadastro rápido e gratuito. Aí, além de acessar os materiais ricos, você também consegue baixar o PDF. No que pudermos ajudar, estamos à disposição. Obrigada pelo interesse!

Reply
Agatha Passos
Agatha Passos 17 junho, 2018 - 11:21

Olá gostaria de saber melhor como ser uma melhor promotora de vendas

Reply
Arielli Secco
Arielli Secco 19 junho, 2018 - 08:34

Olá, Agatha! Tudo bem? Temos alguns conteúdos bem legais sobre o trabalho do promotor de vendas. Você pode conferir nos links:
https://clubedotrade.com.br/materiais-educativos/tradedrops/o-que-faz-um-promotor-de-vendas/
https://clubedotrade.com.br/blog/promotor-de-vendas/
https://clubedotrade.com.br/blog/profissao-promotor-de-vendas/

E a principal dica para ser a melhor promotora de vendas é sempre buscar motivação, ler e aprender sobre trade marketing e se inspirar em exemplos como o do Gustavo Palma, que hoje é gerente de trade marketing da Olympikus e que iniciou a vida profissional como promotor. Sucesso!! 🙂

Reply

Deixe seu comentário