TradeCast #30: Fotografia de sucesso – os 4 pilares da execução no PDV

escrito por Guilherme Coan Hobold 21 julho, 2017

com Daniele Motta, Nestlé

A Fotografia de sucesso compreende alguns aspectos como ativação, precificação, produto e material de ponto de venda. Esses aspectos serão diferentes conforme o canal e a categoria a ser ativada, e está totalmente conectado ao comportamento do shopper no PDV.

BEATRIZ PEREIRA 2 outubro, 2017 at 15:30

Excelente ! Parabéns.

Destilaria Ramos Brejaria
Destilaria Ramos Brejaria 28 setembro, 2017 at 22:41

Excelente trabalho, parabéns ….

Arielli Secco 2 outubro, 2017 at 10:47

Olá! Obrigada pelo feedback! Sempre que tiver dúvidas ou sugestões, estamos à disposição. 🙂

Ricardo Hugo
Ricardo Hugo 13 setembro, 2017 at 22:41

Perfeito! Esse trabalho de gestao de canais, estudo focado no shoper.Parabens!!!

Arielli Secco 14 setembro, 2017 at 12:17

Olá, Ricardo! Que bom que gostou! Espero que os outros webinars e materiais do Clube continuem te ajudando. A Dani também será palestrante do Agile Experience (https://agilexperience.com.br), o maior evento de trade marketing do Brasil. Se tiver interesse, membros do Clube têm desconto no ingresso. Abraço!

Fabio Luiz
Fabio Luiz 19 agosto, 2017 at 09:22

Fantástico! A indústria tem um papel importantíssimo no desenvolvimento do pdv.

Guilherme Coan Hobold
Guilherme Coan Hobold 10 outubro, 2017 at 10:00

Valeu Fabio! Concordo totalmente contigo! Melhor ainda se houver colaboração entre a industria e o varejo em prol desse objetivo.

Tania Zahar Mine
Tania Zahar Mine 25 julho, 2017 at 21:43

Parabéns Daniele Monteiro! O Trade Cast foi super robusto!

Guilherme Coan Hobold
Guilherme Coan Hobold 10 outubro, 2017 at 09:59

Oi Tania, tudo bem? Que bom que você gostou! No AEx Pocket de São Paulo você falou bastante sobre Execução e seus KPIs que tem tudo a ver com a Fotografia do Sucesso que falamos no Trade Cast. O ponto é, quantas empresas no Brasil tem uma boa visibilidade sobre a execução nos pontos de venda? Esta ai o desafio!