A fórmula da execução no PDV

escrito por Guilherme Coan Hobold 29 novembro, 2017

com César Duro, Bettanin

César Duro é gerente nacional de Trade Marketing na Bettanin e possui mais de 10 anos de experiência em gestão de grandes times de Trade Marketing e Merchandising. É responsável por diversos cases de execução, como a construção de campanhas de incentivo e ao consumidor que geraram incrementos aproximados à R$ 10 milhões de reais. 

Desde 2013, é apontado pela revista Supermercado Moderno como profissional indicado para Gerenciamento por Categorias. Responsável pela estruturação da área de Trade Marketing da empresa Bettanin, transformando-a em estrutura de relevância estratégica para a organização, Duro ainda tem ainda em seu portfólio a construção de programas de impacto estratégico, tais como Programa de Excelência em Distribuição, Gerenciamento por Categorias, Indicadores de Performance de Merchandising e área de Inteligência de Mercado. Foi parte integrante em times que rodaram projetos de Trade Marketing para empresas como WPP, Masima, TIM, Vivo e Nokia.

DIAGNÓSTICO DAS FALHAS: POR QUE TANTAS EMPRESAS PECAM NA EXECUÇÃO NO PONTO DE VENDA?

Na primeira parte da conversa, César mostrará onde, como e porque as empresas erram quando o assunto é execução no ponto de venda. O gestor comentará os principais erros cometidos desde a fase de planejamento até a visita do promotor em loja.

PESSOAS, OPERAÇÕES E ESTRATÉGIAS: OS PILARES DE UMA EXECUÇÃO DE PERFEITA

César considera que o sucesso da operação está no equilíbrio de pessoas, operações e estratégias. A segunda parte do TradeCast #35 foi reservada para o compartilhamento de estratégias que resultaram em positivas para a Bettanin. O gestor dá dicas para o espectador formar um time de execução vencedor e pautado pela excelência operacional.

CASE BETTANIN: TRADE MARKETING E SUA RELEVÂNCIA ESTRATÉGICA

Antes das perguntas, César apresenta um panorâma dos resultados da ‘Fórmula da Execução’ aplicada na Bettanin.

3 Comentários

Alex Santos
Alex Santos 26 dezembro, 2017 at 20:56

Top curti recomendo !!!! Trade marketing na veia..

Resposta
FRANCISCO SILVA
FRANCISCO SILVA 12 dezembro, 2017 at 16:17

Excelente conteúdo, gostando muito de poder ouvir o que os especialistas tem a dizer.

Resposta
Arielli Secco
Arielli Secco 12 dezembro, 2017 at 17:05

Olá, Francisco! Obrigada pelo interesse e pelo feedback sobre o conteúdo. Se tiver alguma dúvida ou sugestão para o Clube, conte conosco. 🙂

Resposta

Deixe um comentário