A fórmula da execução no PDV

escrito por Guilherme Coan Hobold 29 novembro, 2017

com César Duro, Bettanin

César Duro é gerente nacional de Trade Marketing na Bettanin e possui mais de 10 anos de experiência em gestão de grandes times de Trade Marketing e Merchandising. É responsável por diversos cases de execução, como a construção de campanhas de incentivo e ao consumidor que geraram incrementos aproximados à R$ 10 milhões de reais. 

Desde 2013, é apontado pela revista Supermercado Moderno como profissional indicado para Gerenciamento por Categorias. Responsável pela estruturação da área de Trade Marketing da empresa Bettanin, transformando-a em estrutura de relevância estratégica para a organização, Duro ainda tem ainda em seu portfólio a construção de programas de impacto estratégico, tais como Programa de Excelência em Distribuição, Gerenciamento por Categorias, Indicadores de Performance de Merchandising e área de Inteligência de Mercado. Foi parte integrante em times que rodaram projetos de Trade Marketing para empresas como WPP, Masima, TIM, Vivo e Nokia.

DIAGNÓSTICO DAS FALHAS: POR QUE TANTAS EMPRESAS PECAM NA EXECUÇÃO NO PONTO DE VENDA?

Na primeira parte da conversa, César mostrará onde, como e porque as empresas erram quando o assunto é execução no ponto de venda. O gestor comentará os principais erros cometidos desde a fase de planejamento até a visita do promotor em loja.

PESSOAS, OPERAÇÕES E ESTRATÉGIAS: OS PILARES DE UMA EXECUÇÃO DE PERFEITA

César considera que o sucesso da operação está no equilíbrio de pessoas, operações e estratégias. A segunda parte do TradeCast #35 foi reservada para o compartilhamento de estratégias que resultaram em positivas para a Bettanin. O gestor dá dicas para o espectador formar um time de execução vencedor e pautado pela excelência operacional.

CASE BETTANIN: TRADE MARKETING E SUA RELEVÂNCIA ESTRATÉGICA

Antes das perguntas, César apresenta um panorâma dos resultados da ‘Fórmula da Execução’ aplicada na Bettanin.

6 Comentários
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6 Comentários

Rogério Tonera
Rogério Tonera 26 Janeiro, 2018 at 17:48

Ola Guilherme muito bom conteúdo , parabéns a você e ao Cesar , aproximar comercial e trade marketing cada vez mais me parece ser uns dos grandes desafios pela frente, compartilho que precisamos aproximar os modelos de otimização de venda da comercial com os modelos de execução e ponto final de venda ..Abraço!!

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Arielli Secco
Arielli Secco 31 Janeiro, 2018 at 16:52

Exatamente, Rogério! Obrigada pela interação. Pesquisamos, lemos e conversamos muito sobre as melhores práticas do mercado e não há outra saída diferente. O trade marketing tem que ser um interlocutor entre as áreas Comercial e Marketing. Espero que continue aproveitando nossos conteúdos e fique à vontade para nos enviar sugestões ou dúvidas! Abraço!

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Alex Santos
Alex Santos 26 dezembro, 2017 at 20:56

Top curti recomendo !!!! Trade marketing na veia..

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Arielli Secco
Arielli Secco 31 Janeiro, 2018 at 16:51

Que bom, Alex! Agradeço o feedback em nome da equipe do Clube. Espero que continue acompanhando e aproveitando nossos conteúdos! Abraço!

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FRANCISCO SILVA
FRANCISCO SILVA 12 dezembro, 2017 at 16:17

Excelente conteúdo, gostando muito de poder ouvir o que os especialistas tem a dizer.

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Arielli Secco
Arielli Secco 12 dezembro, 2017 at 17:05

Olá, Francisco! Obrigada pelo interesse e pelo feedback sobre o conteúdo. Se tiver alguma dúvida ou sugestão para o Clube, conte conosco. 🙂

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