Como ser efetivo com campanhas de incentivo às vendas

escrito por Arielli Secco 16 março, 2018

com Ricardo Manhães, VP de Loyalt e Incentivo da Brasil/CT, e Thiago Schütz, advogado da Schütz&Tavares

Entenda quais são os desafios e os resultados que podem ser alcançados com ações de bonificação para equipes de campo e times de vendas, incluindo possíveis obstáculos jurídicos. 

Importância do incentivo para equipes de vendas, de merchandising e de trade marketing

O engajamento dos promotores de venda é fundamental para que as empresas atinjam ótimos resultados. Então, o que muda entre uma campanha de incentivo voltada para a equipe de vendas e uma campanha de incentivo voltada para promotores? Confira a opinião de Ricardo no webinar. 

Como gerenciar os resultados das campanhas de incentivo

Não há como acompanhar o desempenho de equipes de campo sem um sistema que possa registrar tudo de uma forma imparcial, em tempo real e possibilitando diferentes análises das informações. Quais são os principais indicadores necessários para acompanhar os resultados de uma campanha de incentivo? 

Formas de incentivar a equipe dentro das novas Leis Trabalhistas

Saiba quais são os pontos de atenção nas Leis Trabalhistas que devem ser considerados para que não ocorra nenhuma implicação no repasse de bonificações. Thiago Schütz, especialista no assunto, prestou todos os esclarecimentos durante o webinar. 

 

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