TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais pilares de trade marketing?

escrito por Jana Meneghel Última atualização: 8 maio, 2019

Qual você diria que é o principal gatilho para atrair o shopper? Sabemos que não existe uma fórmula mágica. Os pilares de trade marketing que você tem por base nas suas operações dependem de uma variedade de fatores – em especial, da estratégia que você tem planejada.

No entanto, existem alguns aspectos básicos que fazem parte da maioria dos planejamentos da área.

São 4 os principais pilares de trade marketing:

  1. Preço
  2. Presença
  3. Ponto extra
  4. Share de gôndola

Você sabe a importância de acompanhar cada um desses pilares para que as ações no ponto de venda gerem resultados positivos?

Desta vez, resolvi mudar um pouquinho a dinâmica do conteúdo e chamei a consultora de sucesso do cliente da Involves, Camila Santi, para falar mais sobre preço, presença, ponto extra e share de gôndola para vocês!

play no vídeo acima para assistir às dicas da convidada especial do TradeDrops #22. E, se quiser saber mais sobre este assunto, o post Pilares essenciais para a gestão de PDV pode te ajudar nessa missão!

Ah, e lembre-se que nosso canal de comunicação está aberto sempre que você tiver sugestões sobre temas ou dúvidas relacionadas a trade marketing. Conta com a gente, tá?

Nos vemos no próximo TradeDrops. Até lá!

0 comentários
4

Deixe seu comentário