Volume III – Trade Marketing: Como planejar?

escrito por Rodrigo Lamin 22 março, 2017
Volume III – Trade Marketing: Como planejar?

Trade Marketing: Como planejar?

No volume 2 da série “A jornada de Flávio”, a decisão estava tomada. A empresa iniciou o processo seletivo para contratação de promotores e estruturação de um departamento próprio de trade marketing. Enquanto esse processo estava em andamento, Flávio aproveitou para manter seu foco no produto. O que teria que acontecer desde a etapa final da produção até a conclusão de uma venda para aumentar resultados e capilarizar ainda mais a distribuição? É o que vamos descobrir neste volume.

CAPÍTULO 1 - SOBRE GESTÃO DE CANAIS

Flávio passou a observar mais a produção da empresa e os caminhos que o produto percorria do sell in ao sell out. Em trade marketing, é fundamental considerar o grau de complexidade e dimensão da companhia no processo de escolhas de estrutura. Lembre-se: isso vai influenciar sua estratégia.

Ramon Miranda
Ramon Miranda 18 julho, 2018 - 16:56

Boa tarde.
Poderiam enviar este ebook para meu e-mail ? [email protected]

Joana Bernardes
Joana Bernardes 21 maio, 2018 - 12:07

Olá, excelente material, tenho que montar um departamento de trade do zero, poderia me enviar o material por e-mail?

Jana Meneghel
Jana Meneghel 22 maio, 2018 - 10:34

Oi, Joana! Acabamos de enviar o e-book para o seu e-mail. Desejamos sorte nesta nova etapa!

Rafael Ruocco
Rafael Ruocco 14 fevereiro, 2018 - 16:45

Pessoal, desculpa a minha ignorância mas não estou encontrando o link para baixar os e-books, gostaria de te-los no meu tablet para facilitar a leitura. Nem sempre consigo estar com o notebook.
Obrigado
Abs

Arielli Secco 27 fevereiro, 2018 - 09:57

Olá, Rafael! Como vai? Ainda não disponibilizamos o material em PDF, mas encaminhei os arquivos por e-mail para você, ok? Obrigada pelo interesse nos materiais. Abraço!

Nataly Polycarpo
Nataly Polycarpo 16 outubro, 2017 - 07:22

Parabéns pelo conteúdo!

Arielli Secco 27 fevereiro, 2018 - 09:58

Obrigada, Nataly! Espero que goste também dos outros conteúdos do Clube e continue nos acompanhando. Abraço!

Luis 22 agosto, 2017 - 20:33

Bom conteudo

Arielli Secco 27 fevereiro, 2018 - 09:59

Obrigada, Luis! Espero que continue com a gente. Lembrando que o cadastro no Clube do Trade é gratuito e garante acesso a todas as nossas publicações. Além disso, você fica por dentro de novidades de eventos e cursos do setor de trade marketing. Abraço!

Hiroito Francisco de Albuquerque
Hiroito Francisco de Albuquerque 20 agosto, 2017 - 06:10