Home eBook Volume III – Trade Marketing: Como planejar?

Volume III – Trade Marketing: Como planejar?

escrito por Rodrigo Lamin 22 março, 2017
TRADE MARKETING: COMO PLANEJAR?

Trade Marketing: Como planejar?

No volume 2 da série “A jornada de Flávio”, a decisão estava tomada. A empresa iniciou o processo seletivo para contratação de promotores e estruturação de um departamento próprio de trade marketing. Enquanto esse processo estava em andamento, Flávio aproveitou para manter seu foco no produto. O que teria que acontecer desde a etapa final da produção até a conclusão de uma venda para aumentar resultados e capilarizar ainda mais a distribuição? É o que vamos descobrir neste volume.

CAPÍTULO 1 - SOBRE GESTÃO DE CANAIS

Flávio passou a observar mais a produção da empresa e os caminhos que o produto percorria do sell in ao sell out. Em trade marketing, é fundamental considerar o grau de complexidade e dimensão da companhia no processo de escolhas de estrutura. Lembre-se: isso vai influenciar sua estratégia.

2 Comentários

Luis 22 agosto, 2017 at 20:33

Bom conteudo

Resposta
Hiroito Francisco de Albuquerque
Hiroito Francisco de Albuquerque 20 agosto, 2017 at 06:10

Massa demais. Muito bom.

Resposta

Deixe um comentário