Perfis, funções e salários de trade marketing: o guia completo

escrito por Jana Meneghel 25 outubro, 2018
Perfis, funções e salários de trade marketing: o guia completo

Desde que começou a fazer parte da rotina das empresas, o trade marketing mudou muita coisa. A prática é bastante democrática, entrega vantagens a todas as frentes: da indústria ao varejo, das agências aos distribuidores, dos colaboradores ao shopper.

Mas você sabe o que é esperado dos profissionais da área? Quais são os tipos de perfis e a formação acadêmica que mais têm a ver com a rotina vivida por promotores, supervisores e gestores de trade marketing no dia a dia das operações?

Preparamos este eBook justamente para guiá-lo neste sentido. Prepare-se para saber mais sobre o surgimento do segmento nas empresas, a importância da definição detalhada de perfis e as competências, habilidades e atitudes fundamentais para quem deseja atuar na área.

Depois, descubra quais são as atividades desenvolvidas e as médias salariais nacionais e estaduais pagas aos  cinco principais cargos do segmento:

• Promotores de vendas
• Supervisores de merchandising
• Analista de trade marketing
• Coordenadores de trade marketing
• Gerentes de trade marketing

Por fim, veja como a combinação da tecnologia com a experiência dos especialistas ajuda na otimização de resultados e garante o aumento da produtividade – tanto em campo quanto no backoffice.

Prossiga para obter uma visão geral completa sobre perfis, funções e salários de trade marketing no Brasil.

4 comentários
0

4 comentários

Aline martins
Aline martins 26 outubro, 2018 - 20:06

Que material bom!!!

Reply
Jana Meneghel
Jana Meneghel 29 outubro, 2018 - 16:00

Aline, tudo bem? Que bom saber que você gostou do nosso eBook! Sempre que tiver alguma contribuição, comentário ou sugestão referentes aos nossos materiais, conte com a gente. Ótima semana pra você!

Reply
RICARDO WAGNER RIBEIRO 25 outubro, 2018 - 14:57

Muito inovador e interessante. A partir daí é possível considerar tudo o que envolve o segmento e as funções do trade marketing e suas ferramentas.

Reply
Jana Meneghel
Jana Meneghel 26 outubro, 2018 - 08:28

Oi, Ricardo. Tudo bem? Obrigada pelo seu comentário! Ter essa visão geral do que é esperado de um profissional de trade marketing no mercado atual é realmente esclarecedor para todos aqueles que atuam no segmento.

Reply

Deixe seu comentário