Revista Clube do Trade

escrito por Letícia Mathias Última atualização: 21 outubro, 2019
Revista Clube do Trade

Nossa missão, como Involves Club, que até agora você conhecia como Clube do Trade, é fomentar e fortalecer a cultura do trade marketing. Por isso, buscamos sempre as melhores referências e experiências de sucesso para compartilhar. Pensando em ampliar ainda mais essa ideia, nos desafiamos a fazer algo diferente e lançamos uma revista!

Além do atual panorama do trade marketing brasileiro, você encontrará entrevistas exclusivas com grandes referências do mercado. Entre os nomes estão Paco Underhill, autor de best-sellers e guru do marketing e das vendas, e Annette de Castro, vice-presidente da Mallory.

A maneira como a tecnologia tem mudado até a forma de comprar também é pauta. Camilo Santos, do Magazine Luiza, e Sacha Juanuk, da Mormaii, contam suas experiências com omnichannel e como têm alcançado resultados incríveis!

Você ainda poderá acompanhar outros temas relacionados à execução, estratégia, inteligência, pricing e cases de sucesso.

A publicação impressa foi lançada no AEx de 2018, que agora se torna Involves Experience, o maior evento de trade marketing da América Latina, e decidimos disponibilizar a revista digitalmente também para você, integrante do Involves Club!

Ficou curioso? Você vai perceber que estamos mudando nossa carinha aos poucos, mas a qualidade que sempre tivemos está mantida, aliás, ficará ainda melhor! Já estamos na segunda edição, que já está disponível aqui no Involves Clube!

Confira tudo o que preparamos e eleve seu conhecimento!

Boa leitura!

ANDERSON Castr0
ANDERSON Castr0 2 setembro, 2019 - 10:32

Olá, tudo bem Letícia?
Vi recentemente a revista Clube do Trade, Apenas uma dúvida, Essa revista podemos receber ela física? Tem algum canal ou plataforma para se cadastrar, assinar e etc que possibilite o recebimento da revista?

Letícia Mathias
Letícia Mathias 21 outubro, 2019 - 20:16

Oi, Anderson. Tudo bem? Obrigada pelo interesse! Vamos entrar em contato com você por e-mail 😉