Revista Clube do Trade

escrito por Letícia Mathias Última atualização: 26 fevereiro, 2020
Revista Clube do Trade

Nossa missão, como Involves Club (antes, Clube do Trade), é fomentar e fortalecer a cultura do trade marketing. Por isso, buscamos sempre as melhores referências e experiências de sucesso para compartilhar. Pensando em ampliar ainda mais essa ideia, nos desafiamos a fazer algo diferente e, em 2018, lançamos a primeira edição da nossa revista!

Além do atual panorama do trade marketing brasileiro, você encontrará entrevistas exclusivas com grandes referências do mercado. Entre os nomes estão Paco Underhill, autor de best-sellers e guru do marketing e das vendas, e Annette de Castro, vice-presidente da Mallory.

A maneira como a tecnologia tem mudado até a forma de comprar também é pauta. Camilo Santos, do Magazine Luiza, e Sacha Juanuk, da Mormaii, contam suas experiências com omnichannel e como têm alcançado resultados incríveis!

Você ainda poderá acompanhar outros temas relacionados à execução, estratégia, inteligência, pricing e cases de sucesso.

A publicação impressa foi lançada em 2018, durante o maior evento de trade marketing da América Latina (na época, AEx – hoje, Involves Experience). Tamanho foi o sucesso que decidimos disponibilizar o conteúdo digitalmente na íntegra!

Confira tudo o que preparamos e eleve seu conhecimento!

Boa leitura!

Isabela Portela
Isabela Portela 15 janeiro, 2020 - 17:18

Oi, Letícia.
Também gostaria de receber a revista física. É possível? Obrigada!

ANDERSON Castr0
ANDERSON Castr0 2 setembro, 2019 - 10:32

Olá, tudo bem Letícia?
Vi recentemente a revista Clube do Trade, Apenas uma dúvida, Essa revista podemos receber ela física? Tem algum canal ou plataforma para se cadastrar, assinar e etc que possibilite o recebimento da revista?

Letícia Mathias
Letícia Mathias 21 outubro, 2019 - 20:16

Oi, Anderson. Tudo bem? Obrigada pelo interesse! Vamos entrar em contato com você por e-mail 😉