Pesquisa Trade Insight 2018: confira os resultados

escrito por Jana Meneghel Última atualização: 21 setembro, 2018
Pesquisa Trade Insight 2018: confira os resultados

Você sabe qual é o panorama atual do trade marketing no Brasil? A Trade Insight é uma pesquisa anual organizada pelo Clube do Trade, atualmente a maior do segmento no território nacional.

Todos os anos, convidamos profissionais de quaisquer níveis de atuação para participar e nos ajudar a entender melhor o perfil e a maturidade do trade marketing no país.

Mediante os resultados obtidos, somos capazes de expor ao mercado alguns pontos de melhorias e características que possam determinar diretrizes para a evolução contínua do segmento. Conseguimos, ainda, nos manter sempre atualizados e prontos para atender às demandas atuais de um mercado em constante expansão.

Entender essas necessidades permite que o Clube continue investindo na produção de conteúdos pertinentes para os atuantes no setor e que colabore, principalmente, para o amadurecimento desses profissionais.

Nesta segunda edição, obtivemos algumas visões bastante interessantes sobre o mercado e estamos prontos para compartilhá-las com você.

Acesse agora os resultados da Pesquisa Trade Insight 2018!

Carlos 11 setembro, 2019 - 13:04

Estou no aguardo
Então tudo bem

Carlos 11 setembro, 2019 - 13:03