Pesquisa Trade Insight: confira os resultados

escrito por Jana Meneghel Última atualização: 26 fevereiro, 2020
Pesquisa Trade Insight: confira os resultados

Você sabe qual é o panorama atual do trade marketing no Brasil? A Pesquisa Trade Insight é uma pesquisa organizada pelo Involves Club, atualmente a maior do segmento no território nacional.

Convidamos profissionais de diversos níveis de atuação para participar e nos ajudar a entender melhor o perfil e a maturidade do trade marketing no país.

Mediante os resultados obtidos, somos capazes de expor ao mercado alguns pontos de melhorias e características que possam determinar diretrizes para a evolução contínua do segmentoConseguimos, ainda, nos manter sempre atualizados e prontos para atender às demandas atuais de um mercado em constante expansão.

Entender essas necessidades permite que o Involves Club continue investindo na produção de conteúdos pertinentes para os atuantes no setor e que colabore, principalmente, para o amadurecimento desses profissionais.

Nesta segunda edição, obtivemos algumas visões bastante interessantes sobre o mercado e estamos prontos para compartilhá-las com você.

Acesse agora os resultados da Pesquisa Trade Insight 2018!

4 comentários

TRADE MARKETING: O QUE É, QUAL SUA IMPORTÂNCIA E COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA – Bless 23 março, 2020 - 16:29

[…] A Pesquisa Trade Insight 2018, a maior do segmento no Brasil, revela que 46% dos profissionais em campo desempenham papel tático. Ou seja, têm forte autonomia de atuação e, durante suas visitações nos PDVs, fazem muito mais do que as tarefas puramente operacionais. […]

Reply
Carlos 11 setembro, 2019 - 13:04

Estou no aguardo
Então tudo bem

Reply
Carlos 11 setembro, 2019 - 13:03

Estou no aguardo

Reply
Trade Marketing: O Que É, Como Fazer, Exemplos e Muito Mais (2019) 25 julho, 2019 - 12:10

[…] acordo com a Pesquisa Trade Insight 2018, realizada pelo Clube do Trade, estas são as principais métricas […]

Reply

Deixe seu comentário