Trade Insight: a maior pesquisa de Trade Marketing do Brasil

escrito por Arielli Secco 9 outubro, 2017
trade insight

O projeto Trade Insight tem a missão de entender a fundo o perfil do mercado atual.

Por meio de uma pesquisa disponibilizada e divulgada nas redes sociais, profissionais do Brasil inteiro puderam participar durante dois meses com respostas que levaram nossa equipe a desvendar informações importantes sobre o setor.

O trade marketing pode ser um só no conceito, mas as particularidades de cada segmento têm muito a significar no posicionamento e foco das equipes que estão diariamente na batalha pelo ponto de venda.

A Trade Insight surge para fazer uma leitura atualizada dos perfis de profissionais e dos objetivos do trade marketing nas empresas. Com um total de 470 participantes, a pesquisa analisa o máximo possível de segmentos.

  • HPPC;
  • Perecíveis;
  • Limpeza;
  • Bebidas Alcoólicas e Não Alcoólicas;
  • Mercearia Salgada;
  • Mercearia Doce;
  • Eletroeletrônicos;
  • Farma;
  • Bazar;
  • Outros.

Deixe um comentário