Trade Insight: a maior pesquisa de Trade Marketing do Brasil

escrito por Arielli Secco 9 outubro, 2017
trade insight

O projeto Trade Insight tem a missão de entender a fundo o perfil do mercado atual.

Por meio de uma pesquisa disponibilizada e divulgada nas redes sociais, profissionais do Brasil inteiro puderam participar durante dois meses com respostas que levaram nossa equipe a desvendar informações importantes sobre o setor.

O trade marketing pode ser um só no conceito, mas as particularidades de cada segmento têm muito a significar no posicionamento e foco das equipes que estão diariamente na batalha pelo ponto de venda.

A Trade Insight surge para fazer uma leitura atualizada dos perfis de profissionais e dos objetivos do trade marketing nas empresas. Com um total de 470 participantes, a pesquisa analisa o máximo possível de segmentos.

  • HPPC;
  • Perecíveis;
  • Limpeza;
  • Bebidas Alcoólicas e Não Alcoólicas;
  • Mercearia Salgada;
  • Mercearia Doce;
  • Eletroeletrônicos;
  • Farma;
  • Bazar;
  • Outros.

5 Comentários

Mary Barros 6 dezembro, 2017 at 09:28

Oque vocês tem sobre a área da beleza?

Resposta
Roberta Mattos 3 novembro, 2017 at 16:14

Ola Arielli , parabens pela pesquisa!
Voces teriam algum material de trade no segmento editorial? De assinaturas (fisicas e digitais), e afins?
Obrigada por compartilhar!

Resposta
Arielli Secco
Arielli Secco 7 novembro, 2017 at 09:08

Tudo bem, Roberta? Por enquanto, não temos nenhum material específico sobre o segmento, mas anotamos a ideia. Obrigada pelo interesse em nossos materiais e espero que os conteúdos do Clube possam contribuir com as suas atividades profissionais. 🙂

Resposta
Vlademir Rodrigues da silva 31 outubro, 2017 at 08:47

Quero conhecer

Resposta
Arielli Secco
Arielli Secco 7 novembro, 2017 at 09:04

Olá, Vlademir! Tudo bem? Para ter acesso à pesquisa, é só fazer o cadastro gratuito no Clube e acessar o material. Se tiver alguma dúvida, estaremos à disposição. 🙂

Resposta

Deixe um comentário