Trade Insight 2017: a maior pesquisa de Trade Marketing do Brasil

escrito por Arielli Secco 9 outubro, 2017
Trade Insight 2017: a maior pesquisa de Trade Marketing do Brasil

O projeto Trade Insight tem a missão de entender a fundo o perfil do mercado atual.

Por meio de uma pesquisa disponibilizada e divulgada nas redes sociais, profissionais do Brasil inteiro puderam participar durante dois meses com respostas que levaram nossa equipe a desvendar informações importantes sobre o setor.

O trade marketing pode ser um só no conceito, mas as particularidades de cada segmento têm muito a significar no posicionamento e foco das equipes que estão diariamente na batalha pelo ponto de venda.

A Trade Insight surge para fazer uma leitura atualizada dos perfis de profissionais e dos objetivos do trade marketing nas empresas. Com um total de 470 participantes, a pesquisa analisa o máximo possível de segmentos.

• HPPC;
  • Perecíveis;
  • Limpeza;
  • Bebidas Alcoólicas e Não Alcoólicas;
  • Mercearia Salgada;
  • Mercearia Doce;
  • Eletroeletrônicos;
  • Farma;
  • Bazar;
  • Outros.

Alessandro Rodrigues Gueitolo 13 Março, 2018 - 09:45

Excelente dia,

Tudo bem ?

Tenho uma empresa de segurança que atua a 13 anos no mercado de segurança no atacado e gostaria de ser um atacarejo !
Há algum exemplo de empresa que atua neste segmento em SP ?

FRANCISCO SILVA
FRANCISCO SILVA 8 Fevereiro, 2018 - 11:31

Olá Arielli, tem algum material sobre as categorias de Hair e Deos?

Arielli Secco 12 Fevereiro, 2018 - 13:40

Olá, Francisco. Tudo bem? Todas as informações da Trade Insight estão neste relatório que foi disponibilizado. Teremos mais uma edição da pesquisa em 2018 e pretendemos nos aprofundar mais nas informações. Só me tire uma dúvida: o que seria categoria “Deos”? Obrigada. Abraço!

Fabio Ribeiro
Fabio Ribeiro 10 Janeiro, 2018 - 14:51

Parabens Arielli.

Excelente pesquisa !!!

Conteúdo completo e muito valido.

Resposta
O que é Trade Marketing, para que serve, como fazer e exemplos | Klickpages 28 dezembro, 2017 - 11:08

[…] a pesquisa Trade Insight 2017, 34% das empresas com apenas um ano de mercado disseram que o primeiro passo do trade marketing no […]

Mary Barros 6 dezembro, 2017 - 09:28

Oque vocês tem sobre a área da beleza?

Roberta Mattos 3 novembro, 2017 - 16:14

Ola Arielli , parabens pela pesquisa!
Voces teriam algum material de trade no segmento editorial? De assinaturas (fisicas e digitais), e afins?
Obrigada por compartilhar!

Arielli Secco 7 novembro, 2017 - 09:08

Tudo bem, Roberta? Por enquanto, não temos nenhum material específico sobre o segmento, mas anotamos a ideia. Obrigada pelo interesse em nossos materiais e espero que os conteúdos do Clube possam contribuir com as suas atividades profissionais. 🙂

Vlademir Rodrigues da silva 31 outubro, 2017 - 08:47