O Futuro do E-commerce é Offline

escrito por Rodrigo Lamin 16 Fevereiro, 2016

AS LOJAS FÍSICAS PRECISAM INTEGRAR O MUNDO DIGITAL

Você não está enganado: nós realmente escrevemos isso. Afirmar que a loja física será o diferencial para as vendas não significa que acreditamos no final do e-commerce: na verdade, as lojas físicas passarão a contar com ferramentas digitais para atender e satisfazer o shopper

Neste material, nosso foco é mostrar que não haverá extinção ou canibalização: nas vendas, online e offline coexistirão.

A EXECUÇÃO NO VAREJO: A GRANDE REVOLUÇÃO

Bombardeados por publicidade de todos os lados enquanto navegam, os consumidores tendem a absorver muita informação, e isso pode ser um diferencial a seu favor quando ele está na loja física.

Pensar em uma integração das experiências é, em resumo, empenhar-se na criação de projetos que atinjam seus clientes tanto no seu site quanto na sua estrutura física.

5 Comentários
0

5 Comentários

Paulo José Carneiro Pires
Paulo José Carneiro Pires 2 outubro, 2017 at 17:54

ola quero baixar o futuro do ecommerce ,estou logado mas pede pra logar denovo..

Resposta
Arielli Secco
Arielli Secco 2 outubro, 2017 at 18:13

Olá, Paulo! Tudo bem? Testamos por aqui e a página está abrindo normalmente. Você pode me enviar um print da tela por e-mail para apontar qual é o erro? Obrigada!

Resposta
paulo 3 outubro, 2017 at 14:18

Ola não apareceu o link para baixar.

Resposta
Jefferson Neves 17 setembro, 2017 at 19:09

Show de bola

Resposta
Arielli Secco
Arielli Secco 25 setembro, 2017 at 11:58

Obrigada, Jefferson! Aproveite todos os conteúdos do Clube e, se tiver alguma dúvida ou sugestão, conte com a gente. Estamos à disposição! Abraço!

Resposta

Deixe um comentário