Guia de execução para Gestores de Trade Marketing

escrito por Luiza Giordano Última atualização: 1 julho, 2022
Guia de execução para Gestores de Trade Marketing

Olá, gestor de trade marketing.

Você sofre com a falta de estratégias bem definidas para a sua execução de trade marketing?

Este eBook é um convite para que você reflita sobre as atividades da sua equipe e sobre a forma de comunicação que você pratica com os grupos de promotores da sua marca. O seu plano de ação vai depender do comportamento do shopper, do volume de venda, do perfil dos promotores e dos dados recolhidos e analisados constantemente nos PDVs.

O seu plano de ação vai depender do comportamento dos shoppers, do volume de venda, do perfil dos promotores e dos dados recolhidos e analisados constantemente nos PDVs.

O que você vai encontrar no eBook “Guia de Execução para Gestores de Trade“:

  • Como chegar aos resultados ideais?
  • Dados de pesquisa e como estar um passo à frente da concorrência
  • Como alinhar estratégias e equipe de campo?
  • Padrões e estratégias
  • Como fazer um guia de execução e o que ele deve conter?

Baixe agora!

Faça o download do e-Book

 

54 comentários
8

Deixe seu comentário