Por que o canal indireto precisa de uma tecnologia de trade marketing

escrito por Arielli Secco 16 abril, 2018
Por que o canal indireto precisa de uma tecnologia de trade marketing

Prepare-se para adquirir uma nova visão sobre como a tecnologia é um apoio necessário a operações de trade marketing no canal indireto com esta leitura.

Cada vez mais, o canal indireto vem mostrando por que é peça-chave no mercado. Sua missão é satisfazer a demanda de produtos em quantidade, qualidade e preço correto. Para isso, o alinhamento entre indústria e varejo é uma parte integral de uma estratégia de canais de sucesso.

Você sabia que grande parte das empresas está insatisfeita com a distribuição de seus produtos? E não há como discordar que essa é uma forte fonte de vantagem competitiva.

Mas a verdade é que o ponto X da questão tem sido a utilização da tecnologia nos canais. É um fator decisivo para uma estratégia bem-sucedida. E quando falamos em tecnologia não falamos apenas de uma ponta do processo, mas de todas as etapas, do começo ao fim da operação.

Para você entender, de uma vez por todas, como a tecnologia pode ajudar, estimulando a visibilidade de resultados dos canais de distribuição e tornando a relação com a indústria mais próxima, separamos um conteúdo criado especialmente para mostrar como a relação de interdependência pode se tornar mais próxima. Os resultados podem ser maximizados com práticas de trade marketing baseadas no monitoramento constante de indicadores.

1 comentários
1

1 comentários

Robson 27 abril, 2018 - 13:21

Contayo

Reply

Deixe seu comentário