Check-in na França: Laura Pho Duc, Alibaba

escrito por Arielli Secco 26 Abril, 2018

lições e inovações do varejo chinês

O varejo chinês tem muito a nos ensinar! A missão do Clube do Trade na França, em parceria com a Trade2Business, foi uma imersão em novidades e inspirações de práticas a serem conhecidas e aplicadas na realidade do trade e do varejo brasileiro. No vídeo deste post, você vai conferir o bate-papo do César Duro com a Laura Pho Duc, head de marketing e comunicação do Grupo Alibaba.

Se você ainda não conhece esse nome: o Grupo Alibaba é a terceira marca chinesa com maior presença global. É considerada uma das gigantas do varejo, assim como a Amazon, e também começou no meio online, partindo para o varejo físico recentemente. A partir de 2018, depois de estabelecer uma parceria com 600 mil lojas em toda a China, a empresa abriu dezenas de mercearias e pop-up stores para chegar ao consumidor analógico.

Assista ao vídeo com a entrevista completa e confira mais informações sobre o assunto neste post completo do Clube sobre as inovações do Grupo Alibaba.