O novo momento que vivemos por conta da Covid-19 nos apresenta diversos desafios. Além das questões de saúde, a economia foi afetada e os profissionais que trabalham com o varejo, indústrias, distribuidores e agências sentiram o impacto dessas mudanças também nas suas operações e pontos de venda.
Alguns segmentos precisaram acelerar a produção e reposição nas gôndolas, outros precisaram buscar estratégias para não perderem visibilidade e vendas nesse períodos de lojas fechadas
Realizamos uma pesquisa sobre os impactos do coronavírus no varejo e levantamos algumas das ações tomadas pelas empresas do segmento. A partir dessa análise sobre como as empresas estão lidando com esse novo cenário, conversamos com diversos profissionais e especialistas sobre as melhores – e possíveis – práticas para esse momento de desafios e impactos da Covid-19 no varejo e em toda a cadeia que envolve o trade marketing.
Pensando nisso, queremos compartilhar essa página especial com diversos conteúdos sobre o cenário incerto que enfrentando e as perspectivas de futuro. Entre os materiais você encontrará conteúdos relacionados a:
- Como minimizar impactos nas vendas
- A importância da reposição de produtos
- Dicas sobre prevenção no PDV
- Gestão de equipe em home office
Aproveite esses materiais e saiba como lidar e o que fazer nesse novo contexto, Crie um plano de ação e prepare-se para a retomada do trabalho com sua equipe após a pandemia.
Leia abaixo nossos conteúdos sobre o impacto da Covid-19 no varejo!