Blog

[Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento por Imagem

Você já pensou conseguir acompanhar os indicadores da sua operação de trade marketing com confiança e ter certeza da precisão dos dados que chegam dos pontos de venda?

Foi assim que a Café Rancheiro, uma empresa com quase 40 anos de mercado, conquistou mais resultados positivos e passou do trabalho estritamente operacional para uma operação altamente estratégica, com base em dados seguros e concretos.

A solução de reconhecimento por imagem do Involves Stage tem sido um diferencial tecnológico para as empresas no acompanhamento de indicadores de trade marketing e esse tipo de ação inovadora faz com que a Café Rancheiro se destaque no mercado e entreguem a melhor experiência para o cliente.

A TECNOLOGIA PERMITIU AVALIAR A OPERAÇÃO ESTRATEGICAMENTE

Com mais de 150 promotores próprios e líder na região centro-oeste do país, a equipe foi incentivada pelo presidente da empresa a buscar soluções mais assertivas. Um dos pilares da empresa é a inovação e eles tinham um custo alto com pesquisas de mercado. Então pensaram em fazer suas próprias pesquisas.

Porém, com a estrutura que tinham, não seria possível alcançar o resultado desejado, porque o tempo de coleta da equipe onerava muito tempo. Foi aí que a solução de Reconhecimento por imagem da Involves chegou e alavancou a operação de trade marketing da Café Rancheiro.

A tecnologia permitiu suportar e potencializar também a expansão de categorias, com a visão de concorrentes e ruptura. Por isso, convidamos o Thiago Reis, responsável pela inteligência de mercado da Café Rancheiro, para contar como foi essa experiência. Segundo ele “o resultado foi rápido”. “

Em duas semanas o produto já reconhecia aquilo que eu nem imaginava que conseguiria identificar”, relata Thiago.

Antes a equipe nem conseguia medir as ações nos pontos de venda. Hoje ele investe mais tempo fazendo análises e a empresa é direcionada através desses dados, com qualidade e informações seguras.

Quer saber mais sobre a tecnologia e os resultados da Café Rancheiro?

Assista ao webinar e confira as vantagens da tecnologia de Reconhecimento por Imagens para operações de indústrias de diferentes segmentos e tamanhos!

Letícia Mathias

Jornalista, produtora de conteúdo da Involves e entusiasta do trade em busca de histórias de sucesso para compartilhar. Colecionadora de lápis de diferentes países, tem um radar 360º na apuração de informações e sonha em ver a aurora boreal de perto.

Share
Publicado por
Letícia Mathias

Posts recentes

Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre o evento

Após dois anos de pausa por conta da covid-19, a APAS Show, considerada a maior…

6 dias atrás

Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril com Involves Stage

Quantas transformações podem acontecer em um período de 10 anos? Uma década representa muitas mudanças…

2 semanas atrás

Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e sell-out de grandes indústrias atendidas pela Univale

Já pensou aumentar o número de lojas auditadas pela sua equipe em mais de 500%…

2 semanas atrás

Share de gôndola: o que é e como medir?

Indicador de execução importante tanto para o varejo quanto para a indústria, o share de…

2 semanas atrás

Canais Diretos e Indiretos: O que são e a importância deles na sua estratégia de trade marketing

Pensar os canais de distribuição em vendas começa pela forma como seus shoppers se relacionam…

2 semanas atrás

Branding & Trade Marketing: a conexão ideal para uma Loja Perfeita

Quando o assunto é marca, o que vem à sua mente quando lê estas palavras:…

1 mês atrás