TradeDrops: nova série do Clube do Trade no Youtube

escrito por Eduardo Silva Última atualização: 25 outubro, 2019
TradeDrops: nova série do Clube do Trade no Youtube

As pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. Com base neste pensamento de Einstein, o Clube do Trade apresenta uma novidade para você evoluir ainda mais profissionalmente:

TradeDrops.

Sabe aquela dica rápida e direta ao ponto que pode transformar o seu dia a dia? Pois é exatamente disso que estamos falando.

Trade Drops são pílulas de conhecimento para você assistir ou ouvir em casa, no trabalho, nas horas de lazer e, principalmente, nos momentos em que você mais precisar de uma inspiração.

Cross-merchandising, ruptura, Gerenciamento por Categorias, PDV, sell out, ponto extra, estoque, canais de distribuição, campanha de incentivo e tudo mais que você imaginar sobre trade marketing em vídeos de pequena duração, mas gigantes no valor da informação.

E na primeira edição, Arielli Secco, coordenadora de conteúdo do Clube do Trade separou dicas rápidas de Cross Merchandising para você otimizar em suas estratégias de merchandising.

Dúvidas ou sugestões? Comente no espaço abaixo desse post. E, claro, inscreva-se no canal e deixe seu joinha.