Involves Club
  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Impactos da Covid-19 no Varejo
  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas Involves Experience TradeCast TradeDrops

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Quiz de inteligência artificial no trade marketing: teste…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Infográfico] A sua operação está pronta para a…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      Calendário promocional de trade marketing: baixe a versão…

      Infográfico: como medir o resultado do trade marketing?

      Calendário promocional 2020: faça seu planejamento

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Tudo para uma boa execução de planograma

      AEx 2018 – Palestra Fabio Ribeiro [Panasonic]

      Como o Magazine Luiza tornou-se o maior brandchannel…

      AEx 2018 – Palestra Felipe Mendes [GfK]

      AEx 2018 – Palestra Thiago Cunha [McDonald’s]

      AEx 2018 – Palestra Annette de Castro [Mallory]

      AEX 2017 – PALESTRA MARCUS DE JESUS [M….

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

      Branding & Trade Marketing: a conexão ideal para…

      5 estratégias para melhorar a performance da equipe…

      Páscoa 2022: 4 erros que podem comprometer as…

      Indústria e Varejo: Como criar e sustentar uma…

  • Sobre
  • Login

Involves Club

  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Impactos da Covid-19 no Varejo
  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas Involves Experience TradeCast TradeDrops

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Quiz de inteligência artificial no trade marketing: teste…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Infográfico] A sua operação está pronta para a…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      Calendário promocional de trade marketing: baixe a versão…

      Infográfico: como medir o resultado do trade marketing?

      Calendário promocional 2020: faça seu planejamento

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Tudo para uma boa execução de planograma

      AEx 2018 – Palestra Fabio Ribeiro [Panasonic]

      Como o Magazine Luiza tornou-se o maior brandchannel…

      AEx 2018 – Palestra Felipe Mendes [GfK]

      AEx 2018 – Palestra Thiago Cunha [McDonald’s]

      AEx 2018 – Palestra Annette de Castro [Mallory]

      AEX 2017 – PALESTRA MARCUS DE JESUS [M….

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      [Webinar + Ebook] 1 ano dos efeitos do…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

      Branding & Trade Marketing: a conexão ideal para…

      5 estratégias para melhorar a performance da equipe…

      Páscoa 2022: 4 erros que podem comprometer as…

      Indústria e Varejo: Como criar e sustentar uma…

  • Sobre
  • Login
Blog

Cinco conteúdos indispensáveis de 2016 sobre trade marketing

escrito por Última atualização: 22 outubro, 2018
Cinco conteúdos indispensáveis de 2016 sobre trade marketing

Pode ser clichê, algo que todo mundo já espera, mas final de ano sem retrospectiva não é a mesma coisa. Mesmo que 2016 tenha sido um ano cheio de complicações, a começar pelas dificuldades do mercado brasileiro, para nós, do Clube, foi um período positivo.

Tivemos o lançamento do portal em fevereiro, uma novidade esperada e necessária para os profissionais do trade marketing.

Ao longo do ano, recebemos vários elogios e depoimentos de pessoas que encontraram no Clube do Trade uma fonte importante de conhecimento. Atingimos nosso primeiro objetivo: fomos citados em palestras, em trabalhos acadêmicos, em reuniões de equipes e no site de uma das especialistas em shopper marketing mais reconhecidas do Brasil, Simone Terra.

E por falar em fonte de conhecimento, recebemos a foto da SP Merchan Logística e Armazenamento, uma agência de trade marketing, com os colaboradores reunidos para assistirem ao TradeCast. É um sinal de que estamos no caminho certo em busca dos nossos objetivos.

Foram mais de 100 publicações, 18 edições do TradeCast, eBooks fundamentais para qualquer operação e mais de dois mil membros cadastrados no maior ponto de encontro do trade marketing do Brasil.

Nossa equipe se dedicou à produção das publicações com foco na carência de conteúdo que o público nos demonstrou.

CONFIRA O TOP 5 EM ACESSOS DE 2016

De nada adianta dedicarmos tempo ao planejamento sem antes entendermos qual é a função do trade marketing. Então, o melhor a fazer é começar pelo básico. Afinal, o que é trade marketing?

Um dos canais que mais cresce atualmente é o farma. E isso não é peculiaridade do Brasil. Durante a LATAM Retail, o destaque desse segmento foi citado como um ponto comum em toda a América Latina. Entenda por que o canal farma é um mercado em ascensão no Brasil.

É hora de mergulhar em um conteúdo mais aprofundado: o seu Guia de Execução atende todos os pontos necessários para otimizar a operação de forma eficiente. Não deixe de ler “Como alinhar estratégias e equipe de campo”.

O caminho mais seguro para justificar qualquer ação dentro da empresa é o ROI (Return on Investment). O que é preciso para medir o ROI do trade marketing?

As dicas do Rubens Sant’Anna são infalíveis: descubra quais são as cinco lições fundamentais de merchandising estratégico. Aproveite para colocar em prática em 2017 e impulsione os resultados deste ano.

A próxima missão já está em andamento: teremos um 2017 ainda mais especial, com conteúdos valiosos e inovadores para todos os profissionais que acompanham o Clube do Trade.


faça parte do club

Faça parte do Clube!

O cadastro é gratuito e garante acesso a materiais exclusivos para profissionais de trade marketing.

FAÇA PARTE AGORA
AgênciaDistribuidorIndústriaServiçosVarejo
0 comentários
1
Facebook Twitter Google + Pinterest
Rodrigo Lamin

Deixe seu comentário Cancel Reply

eBooks

  • 1

    Guia de execução para o PDV: como alinhar estratégias e equipe de campo

    28 março, 2016
  • 2

    Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no PDV

    22 julho, 2020
  • 3

    Trade Insight 2017: a maior pesquisa de Trade Marketing do Brasil

    9 outubro, 2017
  • 4

    Volume II – Trade Marketing: Praticando o Trade Marketing

    16 fevereiro, 2017

Ferramentas

  • 1

    Calendário promocional 2020: faça seu planejamento

    27 novembro, 2019
  • 2

    Infográfico: como medir o resultado do trade marketing?

    29 janeiro, 2020
  • 3

    Calendário Promocional 2021: faça o download e comece seu planejamento

    10 dezembro, 2020
  • 4

    Baixe agora: modelo de calendário promocional

    17 janeiro, 2019
  • Você provavelmente já sabe o que é PDV
  • Os principais tipos de PDV
  • Por que o PDV é importante?
  • Definindo uma estratégia para cada PDV
  • Gestão de PDV: Dados + Tecnologia
  • Nossos últimos dois segundos
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Contato
Footer Logo

Política de Privacidade

© 2021 Uma iniciativa clube do trade marketing