Involves Club
  • Home
  • Impactos da Covid-19 no Varejo
  • Especiais
    • O que é PDV?

  • Blog
    • Como clientes Involves aumentam o sell-out com tecnologia:…

      PANDEMIA NO VAREJO: COMO O INVOLVES STAGE TORNOU-SE…

      Lições da pandemia para 2021: a transformação no…

      Qualidade de dados no Trade: como a Quatá…

      5 benefícios da inteligência artificial no varejo

      Coleta de dados e informações: por que é…

      Estratégia Omnichannel: 5 motivos para ter uma

  • Materiais Educativos
    • All AEx eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Calendário promocional de trade marketing: baixe a versão…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      AEx 2018 – Palestra Fabio Ribeiro [Panasonic]

      Como o Magazine Luiza tornou-se o maior brandchannel…

      AEx 2018 – Palestra Felipe Mendes [GfK]

      AEx 2018 – Palestra Thiago Cunha [McDonald’s]

      AEx 2018 – Palestra Annette de Castro [Mallory]

      AEX 2017 – PALESTRA MARCUS DE JESUS [M….

      Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Revista Involves

      O glossário completo do trade marketing

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      Calendário promocional de trade marketing: baixe a versão…

      Infográfico: como medir o resultado do trade marketing?

      Calendário promocional 2020: faça seu planejamento

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Tudo para uma boa execução de planograma

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do reconhecimento de imagens no…

      Benefícios do BI no trade marketing

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Sobre
  • Faça Parte
  • Login

Involves Club

  • Home
  • Impactos da Covid-19 no Varejo
  • Especiais
    • O que é PDV?

  • Blog
    • Como clientes Involves aumentam o sell-out com tecnologia:…

      PANDEMIA NO VAREJO: COMO O INVOLVES STAGE TORNOU-SE…

      Lições da pandemia para 2021: a transformação no…

      Qualidade de dados no Trade: como a Quatá…

      5 benefícios da inteligência artificial no varejo

      Coleta de dados e informações: por que é…

      Estratégia Omnichannel: 5 motivos para ter uma

  • Materiais Educativos
    • All AEx eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Calendário promocional de trade marketing: baixe a versão…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      AEx 2018 – Palestra Fabio Ribeiro [Panasonic]

      Como o Magazine Luiza tornou-se o maior brandchannel…

      AEx 2018 – Palestra Felipe Mendes [GfK]

      AEx 2018 – Palestra Thiago Cunha [McDonald’s]

      AEx 2018 – Palestra Annette de Castro [Mallory]

      AEX 2017 – PALESTRA MARCUS DE JESUS [M….

      Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Revista Involves

      O glossário completo do trade marketing

      Calendário Promocional 2021: faça o download e comece…

      Calendário promocional de trade marketing: baixe a versão…

      Infográfico: como medir o resultado do trade marketing?

      Calendário promocional 2020: faça seu planejamento

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Tudo para uma boa execução de planograma

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do reconhecimento de imagens no…

      Benefícios do BI no trade marketing

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Sobre
  • Faça Parte
  • Login
Blog

Quanto cabe no Clube do Trade?

escrito por Letícia Mathias Última atualização: 22 fevereiro, 2019
Quanto cabe no Clube do Trade?

Nossa rotina é produzir e promover conteúdo e referências do universo do trade marketing. Somos pautados por ações de sucesso, profissionais experientes, estratégias inovadoras e execuções perfeitas.

Somos mais de 10 mil membros, mas não somos apenas números. Somos os olhos no campo, no backoffice, na gestão, na teoria e na prática.

Já realizamos 50 transmissões ao vivo, mas não são apenas cases de sucesso, é empatia, troca de experiências e crescimento mútuo. Prezamos por relacionamentos e pela construção colaborativa do mercado.

Disponibilizamos mais de 380 publicações no blog, mas não são apenas textos educativos. Buscamos ser resposta para suas dúvidas e inquietações, com conteúdo relevante que de fato faça diferença em suas conquistas e estratégias.

Perseguimos as melhores ações e os profissionais mais criativos e experientes para proporcionar conhecimento a você. Brian Harris, o pai do GC, e Paco Underhill, são alguns dos nomes que temos orgulho de ter no Clube.

Tania Miné, Rubens Santanna, Simone Terra, Fatma Merlin são alguns dos profissionais brilhantes que também podemos chamar de parceiros ao longo da caminhada. Sem falar em empresas como Nielsen, GfK, Magalu, e McDonald’s que também já nos ajudaram a construir conteúdos incríveis.

Apontamos o panorama do trade marketing no país e a maturidade de cada companhia em relação ao trade com a Trade Insight, nossa pesquisa anual. Somos a curadoria do maior evento de trade marketing da América Latina, o AEx. São dois dois dias intensos de experiências de imersão em trade marketing. Só no último ano foram 60 palestrantes!

Estamos atentos não só ao que acontece no Brasil, mas também o que já está sendo desenvolvido em outros países e culturas diferentes.

O Clube já fez check-in na França, Londres e Estados Unidos e está presente com o Club del Trade nos países de língua espanhola com centenas de conteúdos feitos para atender as demandas e cultura local dos países Latam.

Conhecimento é a chave para o sucesso. Realmente acreditamos nisso! Mas não são só palavras, entregamos valor, mudança de vida, resultados para empresas.

Somos uma iniciativa Involves.

Somos o maior ponto de encontro do trade marketing da América Latina!

Somos o Clube do Trade!

 

 

faça parte do club

Faça parte do Clube!

O cadastro é gratuito e garante acesso a materiais exclusivos para profissionais de trade marketing.

FAÇA PARTE AGORA
0 comentários
3
Facebook Twitter Google + Pinterest
Letícia Mathias
Letícia Mathias

Jornalista, produtora de conteúdo da Involves e entusiasta do trade em busca de histórias de sucesso para compartilhar. Colecionadora de lápis de diferentes países, tem um radar 360º na apuração de informações e sonha em ver a aurora boreal de perto.

Deixe seu comentário Cancel Reply

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos?

Inscreva-se para receber por e-mail e em primeira mão conteúdos sobre Trade Marketing e Varejo.

eBooks

  • 1

    Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no PDV

    22 julho, 2020
  • 2

    Ações no ponto de venda: como criar e mensurar a efetividade com uma tecnologia

    5 julho, 2018
  • 3

    [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

    4 março, 2020
  • 4

    Guia de execução para o PDV: como alinhar estratégias e equipe de campo

    28 março, 2016

Ferramentas

  • 1

    Calendário Promocional 2021: faça o download e comece seu planejamento

    10 dezembro, 2020
  • 2

    Calendário promocional 2020: faça seu planejamento

    27 novembro, 2019
  • 3

    Ponto extra no PDV: o que é e qual a sua importância para o trade marketing?

    5 junho, 2019
  • 4

    Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

    1 dezembro, 2017
  • Você provavelmente já sabe o que é PDV
  • Os principais tipos de PDV
  • Por que o PDV é importante?
  • Definindo uma estratégia para cada PDV
  • Gestão de PDV: Dados + Tecnologia
  • Nossos últimos dois segundos
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email
Footer Logo

© 2016 Uma iniciativa clube do trade marketing

Conteúdo exclusivo
para membros!
Já é membro? Clube do Trade Marketing Login
Novo no clube? Clube do Trade Cadastrar-se
Faça parte da maior comunidade
de Trade Marketing do Brasil

  • Clube do Trade MarketingAcesso gratuito
  • Clube do Trade Conteúdo exclusivo
  • Clube do Trade MarketingWebinares com especialistas do mercado
  • Clube do TradeEbooks completos sobre trade marketing
  • Trade MarketingMais de 8000 membros
Clube do Trade
Login
Entrar com Facebook
Entrar com Linkedin

Esqueceu sua senha?