Quanto cabe no Clube do Trade?

escrito por Letícia Mathias Última atualização: 22 fevereiro, 2019
Quanto cabe no Clube do Trade?

Nossa rotina é produzir e promover conteúdo e referências do universo do trade marketing. Somos pautados por ações de sucesso, profissionais experientes, estratégias inovadoras e execuções perfeitas.

Somos mais de 10 mil membros, mas não somos apenas números. Somos os olhos no campo, no backoffice, na gestão, na teoria e na prática.

Já realizamos 50 transmissões ao vivo, mas não são apenas cases de sucesso, é empatia, troca de experiências e crescimento mútuo. Prezamos por relacionamentos e pela construção colaborativa do mercado.

Disponibilizamos mais de 380 publicações no blog, mas não são apenas textos educativos. Buscamos ser resposta para suas dúvidas e inquietações, com conteúdo relevante que de fato faça diferença em suas conquistas e estratégias.

Perseguimos as melhores ações e os profissionais mais criativos e experientes para proporcionar conhecimento a você. Brian Harris, o pai do GC, e Paco Underhill, são alguns dos nomes que temos orgulho de ter no Clube.

Tania Miné, Rubens Santanna, Simone Terra, Fatma Merlin são alguns dos profissionais brilhantes que também podemos chamar de parceiros ao longo da caminhada. Sem falar em empresas como Nielsen, GfK, Magalu, e McDonald’s que também já nos ajudaram a construir conteúdos incríveis.

Apontamos o panorama do trade marketing no país e a maturidade de cada companhia em relação ao trade com a Trade Insight, nossa pesquisa anual. Somos a curadoria do maior evento de trade marketing da América Latina, o AEx. São dois dois dias intensos de experiências de imersão em trade marketing. Só no último ano foram 60 palestrantes!

Estamos atentos não só ao que acontece no Brasil, mas também o que já está sendo desenvolvido em outros países e culturas diferentes.

O Clube já fez check-in na França, Londres e Estados Unidos e está presente com o Club del Trade nos países de língua espanhola com centenas de conteúdos feitos para atender as demandas e cultura local dos países Latam.

Conhecimento é a chave para o sucesso. Realmente acreditamos nisso! Mas não são só palavras, entregamos valor, mudança de vida, resultados para empresas.

Somos uma iniciativa Involves.

Somos o maior ponto de encontro do trade marketing da América Latina!

Somos o Clube do Trade!

Faça parte do Clube!

O cadastro é gratuito e garante acesso a materiais exclusivos para profissionais de trade marketing.