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Merchandising na MARS Brasil e o mundo VUCA

escrito por Letícia Mathias Última atualização: 15 outubro, 2020
Merchandising na MARS Brasil e o mundo VUCA

Núria Nava é gerente de merchandising na Mars Brasil e atua diretamente com a equipe de promotores. Em entrevista exclusiva ao nosso colega Luciano Costa, durante o evento da Involves, ela falou conosco sobre a importância da parceria entre o merchandising e vendas, no trade marketing da Mars, para traçar estratégias em campo e sobre a importância da experiência do consumidor ao criar a estratégia de merchandising.

Se atender às necessidades do consumidor vou fazer o básico, se atender aos desejos, vou ter lucro”.

Essa foi uma das muitas frases inspiradoras durante nosso papo. Não fazer mais do mesmo e colocar o cliente no centro, de fato, foram alguns dos reforços ressaltados na entrevista. Ela detalhou quatro pilares fundamentais que trabalha com a equipe da Mars no ponto de venda, um acompanhamento que chama de “DGMP”: Disposição, Gôndola, Merchandising e Preço.

Para Núria, o trade é fundamental para indicar a construção de negócio e qualquer cenário que acelere o sell out. A gerente de merchandising da Mars comentou ainda sobre nosso mundo “VUCA” (volatility, uncertainty, complexity and ambiguity), em constante transformação, com clientes cada vez mais exigentes:

Precisamos pensar no consumidor não como uma entidade. Nós somos consumidores também. É preciso se adaptar às novas realidades para atender esse mundo volátil”.

Ficou curioso? Acesse o link abaixo e confira a entrevista em vídeo completa!

execuçãoMarsMerchandising
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Letícia Mathias
Letícia Mathias

Jornalista, produtora de conteúdo da Involves e entusiasta do trade em busca de histórias de sucesso para compartilhar. Colecionadora de lápis de diferentes países, tem um radar 360º na apuração de informações e sonha em ver a aurora boreal de perto.

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