Involves Club
  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      Guia de execução para o PDV: como alinhar…

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      Guia de execução para o PDV: como alinhar…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

      Baixe agora: modelo de calendário promocional

      A história do trade marketing no Brasil

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do Reconhecimento por Imagem no…

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • 6 benefícios de coletar dados automatizados no PDV

      5 indicadores de execução essenciais para sua operação…

      Equipe de Trade Marketing: 4 estratégias para ter…

      Indústria 4.0: Como a tecnologia vem promovendo inovações…

      Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

  • Sobre
  • Login

Involves Club

  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      Guia de execução para o PDV: como alinhar…

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      Guia de execução para o PDV: como alinhar…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

      Baixe agora: modelo de calendário promocional

      A história do trade marketing no Brasil

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do Reconhecimento por Imagem no…

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • 6 benefícios de coletar dados automatizados no PDV

      5 indicadores de execução essenciais para sua operação…

      Equipe de Trade Marketing: 4 estratégias para ter…

      Indústria 4.0: Como a tecnologia vem promovendo inovações…

      Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

  • Sobre
  • Login
Blog

A maior experiência em trade marketing do Brasil

escrito por Última atualização: 9 abril, 2019
A maior experiência em trade marketing do Brasil

Tenho uma pergunta rápida: quantos eventos de trade marketing você conhece? Qual foi a última vez em que você teve a oportunidade de assistir a palestras sobre o assunto com os profissionais mais reconhecidos do mercado?

Independente da área, a troca de conhecimento é a base para a otimização de qualquer atividade. No trade, principalmente, os profissionais atuantes têm muito a ganhar com networking, conteúdos e estudos de cases que possam trazer exemplos válidos para o dia a dia. Correto?

Se você estiver por dentro do Agile Experience, a maior experiência em trade marketing do Brasil, certamente vai saber responder a pergunta com a qual iniciei este post. Com mais de 30 palestrantes, o evento anual que acontece em Florianópolis oferece um prato cheio para quem busca conhecimento na área de trade marketing.

Você já conhece o Olegário Araújo, um dos nomes mais respeitados no mercado e parceiro do Clube do Trade. Ele já esteve com a gente em uma edição do TradeCast, lembra?

Em uma conferência via web, aproveitamos para perguntar ao Olegário qual é a importância de um evento de trade marketing para os profissionais da área.

Ele será mediador do painel mais esperado do Agile Experience, afinal não é todo dia que as principais empresas de pesquisa de mercado se reúnem a fim de apresentarem e discutirem as informações mais atuais sobre tendências de consumo e estratégias de alinhamento entre execução e ponto de venda. Em um mesmo palco, o debate vai acontecer entre Nielsen, Kantar, GfK Brasil e POPAI Brasil.

E olha só o que o Olegário adiantou em primeira mão para o Clube do Trade:

Aliás, nas palavras do Olegário, o ponto de venda é “A hora da verdade”. E isso tem fundamento na visão do palestrante.

“Eu valorizo muito essa atividade do ponto de venda, tanto que eu a defino como ‘A hora da verdade’, porque você pode fazer todas as campanhas e teorizar, planejar, mas se não acontecer ali no que eu chamo de ‘A hora da verdade’, ela não existe. O trabalho no ponto de venda é essencial para as coisas acontecerem”, descreve Olegário. 

Aproveitamos a conversa para abordar mais alguns fundamentos do trade marketing, e perguntamos ao Olegário qual é a relação que os diferentes players do mercado devem cultivar.

E se você der aquela espiada na programação completa do AEx, vai perceber que teremos muitas oportunidades para discussão desses formatos.


AGILE EXPERIENCE 2017
21 e 22 de Setembro no Costão do Santinho

A maior experiência em trade marketing

ALISTE-SE AQUI
AgênciaDistribuidorIndústriaServiçosVarejo
0 comentários
1
Facebook Twitter Google + Pinterest
Rodrigo Lamin

Deixe seu comentário Cancel Reply

eBooks

  • 1

    Guia de execução para o PDV: como alinhar estratégias e equipe de campo

    30 junho, 2022
  • 2

    [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e Loja Perfeita

    13 maio, 2022
  • 3

    [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por categorias no varejo

    13 dezembro, 2021
  • 4

    [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no PDV

    22 janeiro, 2022

Ferramentas

  • 1

    [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

    20 junho, 2022
  • 2

    Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

    1 maio, 2022
  • 3

    Ponto extra no PDV: o que é e qual a sua importância para o trade marketing?

    5 abril, 2022
  • 4

    Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

    6 fevereiro, 2019
  • Você provavelmente já sabe o que é PDV
  • Os principais tipos de PDV
  • Por que o PDV é importante?
  • Definindo uma estratégia para cada PDV
  • Gestão de PDV: Dados + Tecnologia
  • Nossos últimos dois segundos
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Contato
Footer Logo

Política de Privacidade

© 2021 Uma iniciativa clube do trade marketing