Agora somos Involves Club

escrito por Letícia Mathias Última atualização: 20 outubro, 2019
Agora somos Involves Club

Somos o maior portal de trade marketing do Brasil, sempre apoiamos os profissionais fomentando conhecimento por meio de conteúdos relevantes e agora estamos de cara nova! Éramos Clube do Trade e um belo dia resolvemos mudar. Agora somos Involves Club. Não está entendendo nada?

Pegue um cafezinho que a gente te explica tudo em detalhes, pois tudo que fazemos existe um porquê!

A música e o trade marketing têm em comum muito mais do que se pode imaginar. Uma nova batida entra em cena no mercado e você, que se interessa pela área de trade, não pode ficar fora do ritmo.

Mudamos os nomes das nossas iniciativas, mas continuamos dedicados a entregar as melhores soluções e o melhor atendimento para o trade marketing.

Somos os olhos de nossos leitores no campo, no back office, na gestão, na teoria e na prática, na dificuldade e na vitória. Somos suas dúvidas e inquietações, mas também suas conquistas e estratégias. Se você é da área de trade, indústria ou varejo, está no lugar certo!

Sempre fomos Involves – e continuaremos sendo. Uma nova cara, uma nova experiência, mas com a essência involvente de sempre.

Não apenas o portal de conteúdo está mudando, nossas demais iniciativas também ganharam novos nomes. O Agile Promoter, nosso software agora é Involves Stage. O AEx, maior evento de trade marketing da América Latina, passa a se chamar Involves Experience.

Somos famintos por conhecimento, inquietos por novidades e ótimos ouvintes. Somos ávidos por agregar, ajudar, contribuir – mas não queremos nunca parar de aprender. Somos conteúdo relevante. Somos diferencial competitivo. Somos uma iniciativa da Involves.

Junte-se aos mais de 13 mil profissionais que fazem parte do Involves Club e aproveite nossos conteúdos! Conte com a gente para alcançar o sucesso profissional!