Involves Club
  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Revista Involves

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

      Baixe agora: modelo de calendário promocional

      A história do trade marketing no Brasil

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do Reconhecimento por Imagem no…

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • 6 benefícios de coletar dados automatizados no PDV

      5 indicadores de execução essenciais para sua operação…

      Equipe de Trade Marketing: 4 estratégias para ter…

      Indústria 4.0: Como a tecnologia vem promovendo inovações…

      Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

  • Sobre
  • Login

Involves Club

  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Revista Involves

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

      Baixe agora: modelo de calendário promocional

      A história do trade marketing no Brasil

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do Reconhecimento por Imagem no…

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • 6 benefícios de coletar dados automatizados no PDV

      5 indicadores de execução essenciais para sua operação…

      Equipe de Trade Marketing: 4 estratégias para ter…

      Indústria 4.0: Como a tecnologia vem promovendo inovações…

      Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

  • Sobre
  • Login
Blog

Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre o evento

escrito por Luiza Giordano Última atualização: 18 maio, 2022
Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre o evento

Após dois anos de pausa por conta da covid-19, a APAS Show, considerada a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, realiza a 36ª edição do seu tradicional evento, entre os dias 16 e 19 de maio de 2022, em São Paulo.

Expositora oficial da APAS Show 2022, a Involves apresenta em seu estande dessa edição soluções de inteligência artificial que vão desde a coleta de informações precisas para traçar uma estratégia eficiente de trade marketing com o Reconhecimento por Imagem do Involves Stage, passando pela gestão de incentivos comerciais para equipes de campo com a ferramenta da Sellers, até a redução da ruptura nas gôndolas com o Involves Doors, facilitando as interações entre todas as pontas envolvidas. 

No estande interativo da Involves os participantes que passarem pelo evento poderão conferir demonstrações em tempo real de como a inteligência artificial dos produtos atua na prática para resolver diferentes problemas no PDV.

APAS show 2022 Involves

Estande da Involves na APAS Show 2022

Alguns clientes da Involves também estão presentes no evento, tais como: Unilever, 3 Corações, Seara, Danone, Red Bull e Vigor.

Nesta 36ª edição, o evento promete movimentar mais de 130 mil pessoas nos mais de 800 estandes espalhados pelo Expo Center Norte, em São Paulo.

Muito conteúdo em mais de 70 palestras na APAS Show 2022

Englobando feira e congresso, a Apas Show integra varejo e indústria nacionais e internacionais, apresentando as melhores práticas e soluções de negócios do setor. Além dos estandes, o evento também oferece muito conteúdo de qualidade em mais de 70 palestras divididas em 3 dias e que estão sendo ministradas por grandes nomes e especialistas em inovação, tecnologia, inteligência e produtividade. 

No dia 17, segundo dia de evento, a equipe da Involves acompanhou os painéis do congresso e pôde conferir de perto algumas das principais tendências e assuntos que estão sendo discutidos quando o assunto é varejo e indústria.

Congresso APAS Show 2022 Involves

Congresso na APAS Show 2022


Na trilha de conteúdo sobre Mix e Pricing, quatro palestras foram apresentadas por grandes nomes do setor.

O painel de tendências “Apelo saudável: o impacto no sortimento das novas escolhas alimentares”, deu início na trilha de conteúdos do dia e contou com a participação de: Leila Okumura, Co-fundadora da Local.E; Carolina Godoy, Head de Inovação e Transformação Digital da BHBFOOD – Equilibrium e Francisco Homsi, VP & CCO da OBA Hortifruti.

Na sequência, para falar sobre estratégia, a palestra “Adequando o mix de compras ao shopper”, contou com a participação de Fátima Merlin, fundadora e CEO da Connect Shopper, conselheira certificada pela CelintBra.  

Fátima Merlin APAS Show 2022 Involves

Fátima Merlin palestrando na APAS Show 2022

Voltada para a área tática, a palestra “Caminhos para um mix eficaz: soluções para o shopper”, foi conduzida por Alexandre Machado, Retail & consumer goods delivery head na BIP Brasil.

Para encerrar a trilha de conteúdos sobre Mix & Pricing, a palestra “A gestão do espaço em gôndola enquanto ferramenta de eficiência logística” foi conduzida por Raphael Costa, Diretor da Figueira Costa Soluções em Planogramação.

Para saber mais sobre o evento e conferir toda a programação, acesse este link.

E se você estiver na APAS Show 2022, não deixe de visitar o estande da Involves e conversar de pertinho conosco. 

Serviço
Involves na APAS
Quando: 16 a 19 de maio de 2022
Onde: Expo Center Norte, São Paulo (SP)
Estande da Involves: Pavilhão verde, Rua K | 19,572

APAS ShowAPAS Show 2022IndústriaVarejo
0 comentários
0
Facebook Twitter Google + Pinterest
Luiza Giordano
Luiza Giordano

Estrategista de conteúdo na Involves. Especialista em Marketing Digital e apaixonada por criação de conteúdo, livros e escrita.

Deixe seu comentário Cancel Reply

eBooks

  • 1

    [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e Loja Perfeita

    13 maio, 2022
  • 2

    [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por categorias no varejo

    13 dezembro, 2021
  • 3

    [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso no PDV

    22 janeiro, 2022
  • 4

    Guia de execução para o PDV: como alinhar estratégias e equipe de campo

    28 março, 2016

Ferramentas

  • 1

    [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

    20 junho, 2022
  • 2

    Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

    1 maio, 2022
  • 3

    Ponto extra no PDV: o que é e qual a sua importância para o trade marketing?

    5 abril, 2022
  • 4

    Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

    6 fevereiro, 2019
  • Você provavelmente já sabe o que é PDV
  • Os principais tipos de PDV
  • Por que o PDV é importante?
  • Definindo uma estratégia para cada PDV
  • Gestão de PDV: Dados + Tecnologia
  • Nossos últimos dois segundos
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Contato
Footer Logo

Política de Privacidade

© 2021 Uma iniciativa clube do trade marketing