Gestão do trade: um recado de Mario Sergio Cortella na APAS 2016

escrito por Última atualização: 28 fevereiro, 2019
Gestão do trade: um recado de Mario Sergio Cortella na APAS 2016

Acredito muito na liderança como uma forma saudável de transmitir a filosofia da empresa aos colaboradores.

Sou um dos seis sócios de uma empresa que diariamente reforça à equipe que todos são uma extensão de tudo o que a envolve.

Apostamos que cada membro tem a noção de que a engrenagem só vai funcionar se todos estiverem vibrando na mesma frequência.

Essa concepção pode contribuir muito para o sucesso da gestão de equipes de trade.

Durante a APAS, uma das maiores feiras supermercadistas do mundo, Mario Sergio Cortella conversou exclusivamente com a equipe do Clube do Trade. O filósofo, que

O filósofo, que sempre aborda temas como liderança e gestão, deixou uma mensagem para supervisores e coordenadores de equipes de trade marketing, que lidam com desafios diários de motivação, metas e engajamento.

GESTÃO DE EQUIPES DE TRADE NA VISÃO DE CORTELLA

gestão de equipes de trade
O trade não pode ficar só no campo do negócio. Tem que ficar também na relação das ideias entre as pessoas.
Mario Sergio Cortella
Filósofo

A importância do atendimento no ponto de venda foi outro ponto destacado por Cortella.

Vender é importante, mas a ética não pode ser deixada de lado.

A crise pede reinvenção. Inove, saia do lugar, surpreenda e tenha essa como sua principal estratégia.

Já falamos antes sobre gestão e liderança aqui no blog. Vale a leitura do post "4 dicas para motivar sua equipe de promotores de vendas".

Guia de Execução - Merchandising

[eBook] Guia de Execução

Como aliar estratégias e trabalho de campo.