DIPEx 2017 e os astros do trade: equipe da DIPROSUL

escrito por Última atualização: 9 abril, 2019
DIPEx 2017 e os astros do trade: equipe da DIPROSUL

Como as ferramentas de trade marketing podem atuar para a execução perfeita e auxiliar o reconhecimento da equipe de trade.

Uma pergunta rápida: você vai numa sessão de cinema e descobre que ao seu lado estão reunidos as grandes estrelas da telona. Como você se sentiria?

Foi assim que nós, do Clube do Trade, nos sentimos enquanto acontecia a 1ª Convenção de Vendas da Diprosul, a DIPEx.

O foco do evento foi a premiação dos melhores resultados e aconteceu em clima de Oscar com direito a entrega de estatuetas aos vencedores.

Segundo Leandro Rodrigues, diretor comercial da Diprosul, as ferramentas de trade como o Agile são essenciais para qualificar o colaborador e poder reconhecer seu trabalho com assertividade.

Confira a história do evento no post "Os bastidores do trade" .

O DIPEx 2017 ainda teve a presença ilustre da Madame Lupita, personagem do radialista e mestre de cerimônias Helton Luiz que conduziu a premiação com seu estilo descontraído.

Por fim, após a apresentação das campanhas de incentivo para 2017, aconteceu o ponto alto da noite: O anúncio dos vencedores. E logo após as nomeações conseguimos ouvir alguns dos astros da noite sobre a atuação no trade.

A premiação foi resultado dos três meses de uso de uma tecnologia pela equipe de merchandising. O monitoramento permitiu aos coordenadores a noção real do desempenho de cada colaborador em campo.

Com a ação, a empresa conseguiu mudar a percepção dos colaboradores acerca da tecnologia.

COM A PALAVRA, AS CELEBRIDADES DO DIA:

E o Reginei encerrou as entrevistas contando um pouco sobre a experiência da Diprosul como vencedora do prêmio nacional de Excelência da Johnson & Johnson por ser referência em materiais de PDV, confira:

A noite seguiu com a apresentação das campanhas de vendas de 2017, todas baseadas em filmes campeões de bilheteria.

O evento foi um sucesso e deixou todo o pessoal do Clube do Trade ansioso pela estreia da próxima sequência, o já confirmado DIPEx 2018.

AGILE EXPERIENCE 2017
21 e 22 de Setembro no Costão do Santinho

A maior experiência em trade marketing