Involves Club
  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Revista Involves

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

      Baixe agora: modelo de calendário promocional

      A história do trade marketing no Brasil

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do Reconhecimento por Imagem no…

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • 6 benefícios de coletar dados automatizados no PDV

      5 indicadores de execução essenciais para sua operação…

      Equipe de Trade Marketing: 4 estratégias para ter…

      Indústria 4.0: Como a tecnologia vem promovendo inovações…

      Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

  • Sobre
  • Login

Involves Club

  • Home
  • Cases de sucesso
    • Mindset orientado para dados: a revolução da Bombril…

      Programa de Loja Perfeita alavancou a execução e…

      Involves recebe selo do Promotion Optimization Institute como…

      Danone aumenta produtividade em 80% com o Reconhecimento…

      Eatics aumenta sell-out em 235% com software da…

      Como a JTI melhorou em 45% a gestão…

      Razões pelas quais a Adecco se tornou parceira…

  • Materiais Educativos
    • All eBook Ferramentas TradeCast TradeDrops

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [eBook] Impulsione vendas com Reconhecimento por Imagem e…

      [Ebook] Definir sortimento de produtos: como ter sucesso…

      [Ebook] As melhores estratégias para o gerenciamento por…

      [Ebook] Efeitos do coronavírus no varejo – Pesquisa…

      [ebook] Loja Perfeita: missão do trade marketing

      Revista Involves

      [Infográfico]: como medir o resultado do trade marketing?

      Matriz BCG no Excel: faça o download gratuitamente!

      Ponto extra no PDV: o que é e…

      Infográfico: Tudo para uma boa execução de planograma

      Baixe agora: modelo de calendário promocional

      A história do trade marketing no Brasil

      [Webinar] A experiência da Café Rancheiro com Reconhecimento…

      Reconhecimento por Imagem na prática: o case de…

      Estratégias para a nova realidade do varejo

      Dicas de PDV: como se destacar com merchandising…

      Covid-19 no Varejo: como minimizar impactos no PDV?

      Quais as vantagens do Reconhecimento por Imagem no…

      TradeDrops #22 – Quais são os 4 principais…

      TradeDrops #21 – Como definir o público-alvo de…

      TradeDrops #20 – Aplicativo de Trade Marketing

      TradeDrops #19 – Como definir o Mix de…

      TradeDrops #18 – Custos de uma operação de…

      TradeDrops #17 – Trade Marketing para Serviços

  • Blog
    • 6 benefícios de coletar dados automatizados no PDV

      5 indicadores de execução essenciais para sua operação…

      Equipe de Trade Marketing: 4 estratégias para ter…

      Indústria 4.0: Como a tecnologia vem promovendo inovações…

      Involves na APAS Show 2022: saiba tudo sobre…

      Share de gôndola: o que é e como…

      Canais Diretos e Indiretos: O que são e…

  • Sobre
  • Login
Blog

AEx 2018 – Palestra Annette de Castro [Mallory]

escrito por Letícia Mathias Última atualização: 19 fevereiro, 2021
AEx 2018 – Palestra Annette de Castro [Mallory]

Annette de Castro é inglesa, chegou ao Brasil em 1983, com 24 anos. Apenas dois meses depois, começou a trabalhar com bens de consumo duráveis, na Esmaltec, e até hoje lida com a produção, venda e administração de linha branca e eletroportáteis.

Atualmente, ela é vice-presidente da Mallory. Além disso, a atuação no ramo alimentício também faz parte da sua trajetória – foram mais de 20 anos trabalhando com alimentos na Cascaju.

Em uma das palestras mais aplaudidas e elogiadas do Involves Experience que, em 2018, ainda se chamada AEx, Annette provocou os participantes a serem protagonistas do seu trabalho e da sua própria história. Na visão dela, que também é mestre em gestão de pessoas pela Politécnica de Londres, é uma reflexão que deve ser feita antes de qualquer planejamento estratégico ou ação no PDV.

Com exemplos de empresas e líderes que passaram por situações críticas e conseguiram contornar a situação em benefício próprio e de outros, ela instiga a questionar os motivos pelos quais fazemos nosso trabalho e como lidamos com nossas responsabilidades.

Disponibilizamos esse material riquíssimo na íntegra para você. Aproveite para assistir dando play abaixo:

Como ser protagonista e trazer resultados nas ações de trade marketing

aex 2018Annette de Castrogestão de equipesMallory
5 comentários
12
Facebook Twitter Google + Pinterest
Letícia Mathias
Letícia Mathias

Jornalista, produtora de conteúdo da Involves e entusiasta do trade em busca de histórias de sucesso para compartilhar. Colecionadora de lápis de diferentes países, tem um radar 360º na apuração de informações e sonha em ver a aurora boreal de perto.

5 comentários

Arkimedes Tôrres
Arkimedes Tôrres 28 outubro, 2018 - 11:43

Excelente explanação sobre a importância das pessoas em tempos tecnológicos. Parabéns.

Reply
Letícia Mathias
Letícia Mathias 29 outubro, 2018 - 10:42

Ficamos felizes que vocês tenham apreciado, Arkimedes e Andressa! Nos próximos dias publicaremos outras palestras, Fiquem atentos ao Clube e desfrutem desses conteúdos!

Reply
Andressa Vieira
Andressa Vieira 26 outubro, 2018 - 20:49

Que conteúdo maravilhoso! Uma aula, ídola!
Que maravilho o trabalho da Annette, inspirador mesmo <3

Reply
Alexandra Borges
Alexandra Borges 24 outubro, 2018 - 16:09

Palestra maravilhosa e inspiradora. Parabéns Annette!

Reply
Letícia Mathias
Letícia Mathias 24 outubro, 2018 - 17:10

Que bom que você gostou, Alexandra! Obrigada pelo interesse! Nosso propósito é compartilhar conteúdos de qualidade e inspiradores. Já estamos pensando e planejando o AEx 2019 para que seja melhor e mais inspirador ainda. Participe conosco!

Reply

Deixe seu comentário Cancel Reply

  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Contato
Footer Logo

Política de Privacidade

© 2021 Uma iniciativa clube do trade marketing