Contar com dados precisos é ponto decisivo para o sucesso do trabalho de uma operação de trade marketing. Neste post vamos entender mais como ter informações para auxiliar nas tomadas…
Blog
-
-
Blog
Como clientes Involves aumentam o sell-out com tecnologia: leia depoimentos
by Saraga Schiestl 19 janeiro, 2021Começar o ano colocando em prática projetos para melhorar a execução do trade marketing e vender mais é um desafio que precisa ser encarado de frente. Mais do que isso, deve ser visto de forma estratégica.
-
BlogImpactos da Covid-19 no varejo
PANDEMIA NO VAREJO: COMO O INVOLVES STAGE TORNOU-SE ESSENCIAL
by Pedro Galoppini 18 dezembro, 2020O ano de 2020 foi extremamente desafiador para todo o mercado. Aqui na Involves acompanhamos de perto como a pandemia no varejo fez com que o segmento se reorganizasse de…
-
BlogImpactos da Covid-19 no varejo
Lições da pandemia para 2021: a transformação no varejo
by Fatima Merlin 2 dezembro, 2020A pandemia acelerou a transformação no varejo. O que esperar para 2021? Conceitos de praticidade, conveniência e saudabilidade estão em alta. Leia mais no artigo de Fatima Merlin.
-
O varejo pode aproveitar muitos benefícios da inteligência artificial. Esses recursos, que antes pareciam vir de filmes de ficção científica, agora estão disponíveis e facilitam muito o dia a dia.
-
A coleta de dados e informações é prática essencial para garantir melhores resultados no trade marketing. Entenda como e por que fazer.
-
Ter uma estratégia omnichannel faz parte do seu planejamento de trade marketing? Se você ainda não começou a pensar sobre isso ou quer se aprofundar, conheça 5 vantagens no blog do Involves Club.
-
Por que tanto se fala no posicionamento de produtos no ponto de venda? Entenda agora toda a lógica por trás dessa estratégia!
-
Blog
Como calcular o preço de venda de um produto? Confira o passo a passo!
by Alice Sima 28 julho, 2020Quer saber como calcular o preço de venda de um produto? Mapeamos todas as etapas desse processo para que o seu produto esteja com preço certo. Confira!
-
Conte até dois segundos. Passou rápido, não é mesmo? Pois saiba que esse é o tempo que varejistas, indústrias, agências e distribuidores têm para influenciar na decisão de compra do…